18 janeiro 2006

O Apocalipse Está de Volta!

É verdade, o arqui-inimigo dos X-Men, o Apocalipse, está de volta e não vem só! Depois da Marvel ter posto na roda os nomes Avalanche, Fera, Fera Negro, Miragem, Gambit, Mística, Ozymandias, Polaris, Destrutor, Sebastian Shaw e Solaris, já foi adiantada uma imagem de um dos Cavaleiros do Apocalipse. Possivelmente será Gambit, já que na capa de X-Men #185 (ao lado), a ser lançado em Abril deste ano, podemos ver o tal cavaleiro com bastão de Gambit, no seu uniforme e Vampira, provalvente a chorar pelo seu amado se ter virado contra os pupilos de Xavier.
Dos doze nomes acima referidos, quatro serão escolhidos para os postos de cavaleiros (são eles Peste, Fome, Guerra e Morte).

Na minha sincera opinião, acho que não adianta em nada vir buscar antigos personagens. O Apocalipse já fez o seu trabalho há alguns anos trás e a Marvel deveria apostar em novos vilões e outras personagens variadas. Estar sempre a bater na mesma tecla nem sempre é uma boa opção e este é mais um exemplo de que a Marvel, passo a expressão, "não tem mais nada para fazer". Enfim, vamos lá ver no que isto dá.

1 comentário:

  1. Concordo,e ja agora na primeira equipa o arcanjo/ano negro era muito fixe.

    :)

    abracos
    grimlock

    ResponderEliminar