02 fevereiro 2006

Nova Equipa no Título ' Wolverine'

Pois é, o tão odiado Humberto Ramos tem aqui um novo trabalinho para a Marvel. Em Maio, a partir do #42, ele passará a desenhar as aventuras do 'Wolverine' e terá ao seu lado o argumentista Marc Guggenhein.
O primeiro arco a estrear esta nova equipa criativa terá seis edições e será um prelúdio do novo evento da editora- 'Civil War'.

Agora, falando do que eu penso... Eu gosto do traço do Humberto, mas às vezes parece que ele desenha as personagens demasiado diferentes do normal. Ele mistura o estilo dos Mangá (às vezes) com o estilo norte-americano que os Comics têm. Neste desenho do Wolverine, por exemplo, as pernas foram desenhadas desproporcionalmente ao resto do corpo. Acho que ele tem capacidade para melhorar este pequenos erros de anatomia, ou talvez ele o faça deliberadamente

Para mais informações não se esqueçam que Joe Quesada irá dar mais desenvolvimentos na Sexta-Feira.

7 comentários:

  1. WOLVERIE COM PERNAS COM A MESMA GROSSURA DO HULK.

    ResponderEliminar
  2. Pois... Isso já depende do pono de vista. Por exemplo, quando ele desenha aranha a face é muito grande, os olhos tbm e a expressão a mesma coisa. Já olharam para o duende verde dele. Na minha opinião tem algumas parecenças com o manga, de resto... É o estilo dele.

    ResponderEliminar
  3. O ramos é mesmo mau e eu não gostei do desenho.E sim o duende verrde dele tem influencias de manga.

    ResponderEliminar
  4. É pá, desculpem o mau jeito, mas acho o desenho do Ramos fenomenal... Confesso que nunca li super-heroís clássicos desenhados por ele, mas se virem por exemplo o Revelations que está a ser publicado pela DH, até devem cair para o lado...

    ResponderEliminar
  5. Bem, eu adoro o desenho do Ramos. Eu li Revelations, e senhores, é só preciso verem a capa do #1, para ficarem babados. O Ramos é EXCELENTE a desenhar chuva, não que seja esse o seu atributo mais importante, mas em Revelations é notória a sua qualidade.

    Sendo eu um assíudo leitor de manga, também não acho que o traço tenha algo a ver. É apenas um estilo único. Ás vezes, faz-me lembrar o Madureira, mas se calhar sou eu que sou maluco.

    ResponderEliminar
  6. Ainda só não comprei o revelations porque a Devir disse o ano passado que tinha os direitos dessa publicação. Mais vale esperar pelo portuga (mas não eternamente...)

    ResponderEliminar
  7. " Mais vale esperar pelo portuga (mas não eternamente...)"

    Concordo,mas sera que sai em portugues ainda este ano???
    O demolidor amarelo é outro prometido a anos que ainda n~ao viu a luz do dia.
    :/

    ResponderEliminar