18 março 2006

Os Filmes Deste Ano


Bem, este ano somos brindados com três filmes ligados aos Comics. Primeiro temos V For Vendetta que acabou de estrear ontem em 3365 salas de cinema nos States. A BD de Alan Moore e de David Lloyd finalmente tem uma adapatção para o grande ecrãn.
Depois temos X-Men 3: The Last Stand, a estrear no dia 26 de Maio. Este filme irá assinalar o fim da trilogia de filmes dos Pupilos de Xavier e os mutantes terão de fazer uma escolha bastante difícil.
Por fim, veremos Superman Returns que terá a sua estreia neste Verão. A história passar-se-á alguns anos depois dos filmes em que ainda, o já falecido Christopher Reeves, participava.
Aqui ficam as sinopses os trailers desta três adapatações, que por sinal, parecem ser muito boas. Em cima podem ver alguns pósters deste filmes em 'Slide Show'.

V For Vendetta:

V For Vendetta, escrita por Alan Moore em 1982, mostra a Inglaterra sob o controlo de um regime de tirania. Nela, as pessoas são vigiadas constantemente pelo Estado no estilo de 1984, de George Orwell. Neste cenário de opressão surge o cognome V. Com uma capa e uma máscara, ele enfrenta o sistema com tácticas de guerrilha terrorista e representa a única esperança de liberdade contra o fascismo que impera.
Trailer:
X-Men 3: The Last Stand:

Em X-Men: The Last Stand, o capítulo final da trilogia de filmes dos X-Men, uma "cura" para as mutações ameaça alterar o curso da história. Pela primeira vez, mutantes têm uma opção: manter as características que os tornam únicos, apesar de isolados e alienados, ou desistir de seus poderes e se tornarem humanos. Com isso, os pontos de vista dos líderes mutantes Charles Xavier, que prega a tolerância, e Magneto, que acredita na sobrevivência dos mais aptos, são definitivamente testados - disparando a guerra para acabar com todas as guerras.
Trailer:

Superman Returns:

Depois de uma misteriosa ausência de seis anos, o Super-Homem regressa ao planeta Terra, quando um antigo inimigo planeia uma maneira de destruir todos os seus poderes de uma vez por todas, o Super-Homem tem que encarar uma triste realidade: a mulher que ele ama, Lois Lane, seguiu com a sua vida. Esse regresso amargo desafia-o a tentar uma reaproximação enquanto precisa de encontar o seu lugar na sociedade. Numa tentativa de proteger o mundo que adora, o Super-Homem embarcará numa jornada de redenção que o levará das profundezas do oceano aos mais longínquos confins do espaço sideral.
Trailer:

1 comentário:

  1. Estou ansioso para ver o regresso do superman,mas tambem quero ver o x3 e o vendetta.

    Abracos~
    Grimlock

    ResponderEliminar