12 novembro 2006

Previews DC

Action Comics 845
Uma decisão muito importante é tomada por Lois Lane e Clark Kent e pode abalar o casamento do Homem de Aço.
A adaptação do Jovem de Kripton e as consequências das últimas edições...
O regresso de Bizarro! E o que será que Lex Luthor terá a ver com tudo o que se tem passado?
Argumento de Richard Donner e Geoff Johns arte e capa de Adam Kubert na fase que promete ser um marco para o Super-Homem.
À venda a partir de 22/11/06.





Birds of Prey #100
Eis algo para comemorar! A centésima edição de Birds of Prey, mas pelos vistos a vida não tem sido fácil para as meninas e nesta edição, que devia ser de festa, encontramos Kate Spencer numa prisão a meio de uma recruta para aquela que será a nova formação de Birds of Prey depois de tudo o que lhes aconteceu e a saída da Canário Negro para a LJA.
Escrito por Gail Simone e desenhado por Nicola Scott, Doug Hazlewood, Paulo Siquierra e Robin Riggs. Com capas de Jerry Ordway.
À venda a partir de 15/11/06





Wonder Woman #3
Continuam as histórias da nova Mulher Maravilha na terceira parte de cinco de "Who is Wonder Woman", desta vez três dos maiores inimigos da Amazona unem-se para tentar destruí-la. Mas quando A amazona contra-ataca reencontra um velho héroi mítico que literalmente consegue vencê-la com um murro...
Quem é este velho mito e em que pé é que deixa a Mulher Maravilha?
Escrita por Allan Heinberg e desenhada por Terry e Rachel Dodson esta é a fase que está maravilhar os fãs de Diana seja pela qualidade dos argumentos ou pela beleza dos desenhos.
Disponível a partir de 22/11/06.





Sem comentários:

Enviar um comentário