01 setembro 2005

Ultimate Sensação (Parte 1 e 2)

Como eliminei a notícia do Joe Mad. e do Jeph Loeb que fala do seu novo projecto com a Marvel e já que a polémica só gira em torno desta notícia, hoje trago-a de novo, mas desta vez com uma segunda parte que fala dos novos projectos de Millar e Hitch.

1ª Parte

É verdade, Jeph Loeb (à esquerda) e Joe Madureira (à direita) voltaram de novo à Marvel e com um projecto e "pêras".
Lembram-se de eu ter escrito que Joe e Jeph tinham projectos que ainda não tinham sido divulgados? Pois então esse projecto é o terceiro volume da série Ultimates que está programada para sair no próximo ano.
A notícia foi divulgada na Wizard #168, mas todo o mundo passou a saber por causa do seu site.
Mas tenham calma, pois teremos de dar um desconto ao desenhador já que ele esteve um grande bocado de tempo afastado dos comics e será complicado adaptar-se ao estilo de Bryan Hitch. Mas é mesmo assim que deve ser pois o estilo de desenho de cada série deve ir renovando ao longo dos tempos.
Já para não falar de Loeb que nos contou que haveriam novos casamentos e divórcios, e também alguns afastamentos dos membros da equipa.
Com certeza que farão uma boa dupla.

2ª Parte

Já nesta segunda parte, trago-vos uma notícia comprometedora pois os autores Mark Millar e Brian Hitch, que vão deixar a série Ultimates, têm projectos juntos.
Eles afirmam que não divulgaram nada durante 10 ou 11 meses e que possivelmente mudaram de editora (talvez uma independente). Também disseram que será o maior projecto em que eles já trabalharam nas suas carreiras.
Em trabalho individual, temos Hitch que tem o sonho de desenhar a personagem Homem Aranha ao lado de Joss Whedon e, segundo ele, revitalizar o Hulk e Thor.

Isto promete!!

3 comentários:

  1. Então o que acham desta nova versão?

    ResponderEliminar
  2. Ai promete sim senhor!...

    ResponderEliminar
  3. Não sei se os ultimates terão mais vendas. Quer dizer, no início não pois como disse os americanos terão de ter um pouco de tempo para se habituarem à arte do Madureira.
    Só espero é que este terceiro volume dure mais tempo com mais revistas.

    ResponderEliminar