SOBRE

O ÁREANEGATIVA! é um espaço dedicado à cultura pop recaindo maioritariamente sobre a BD e diversos outros segmentos que lhe são próximos tal como o cinema, a literatura, televisão, música e ocasionalmente o mundo dos jogos. O que se fala aqui é da inteira responsabilidade do autor (eu) e pede-se que caso o desejem processar pelas opiniões difundidas pensem duas vezes, pois a justiça em Portugal é preguiçosa.

Tudo começou no já distante ano de 2005 em que o criador do blog se encontrava numa fase da vida muito complicada onde nada tinha para fazer. Seguiram-se algumas ideias apontadas num bloco de notas onde o intuito era criar um site mesmo à maneira com uma data de hiperlinks, cheio de comentários e pessoas a visitarem-no, um fórum, posts diários e outras coisas mais. Mas isso não passava de um sonho. Como eu era ingénuo na altura.

O melhor que se conseguiu fazer foi um blog (este), com a papinha do html toda feita. Era só postar e 'tava a andar. Pensava eu que me renderia apenas estas facilidades, mas estava enganado. Apesar deste blog ter vivido anos bastante férteis a nível de publicação também já atravessou um período menos digno. A escola apoderou-se de mim e a disponibilidade da mente ficou por lá, tal como a inspiração. 


João Rosa é agora um estudante universitário no Instituto Superior Técnico de Lisboa, ocupado com o curso de Mestrado Integrado em Engenharia Electrotécnica e de Computadores, após ter completado o 12º ano.