13 setembro 2005

Nono Império

Por enquanto não há muito a acrescentar sobre esta "recém-nascida" loja de bd, mas decerto que daqui a uns tempos irá dar cartas.
Hoje, quando fui fazer umas compritas ao Nono Império, percebi logo que o material não era tão vasto quanto outras superfícies comerciais do ramo, só que pelas informações dadas pelos folhetos e pelos empregados da loja, teremos mais BD sem ser norte-americana. Manga, BD Europeia e agora a sempre confirmada venda de produtos Devir, é o que nos espera no futuro. Pelas fotografias que tirei, podem ver que há também t-shirts, jogos de tabuleiro, cartas e futuramente jogos de vídeo.
Para os visitantes, está disponível uma mesa pequena para que se possam sentar e ler uma sempre agradável revista de BD. Também há um catálogo com "Reviews" para poderem encomendar alguma artigo que não esteja disponível.
Sobre os comics que estão disponíveis, pode-se concluir que a editora que mais abunda é Marvel, a sempre "irritante" Marvel, que não dá espaço aos outros para respirarem. Há algum material DC, Hellboy e Conan da Dark Horse, os seus salvadores.
Quanto ao local, resta dizer que não é muito espaçoso. Para os mais curiosos, fica no Centro Comercial da Aranguês. O melhor ponto de referência é a Loja do Cidadão que fica mesmo ao pé.


4 comentários:

  1. Bem... A loja ainda está a começar a dar os seus primeiros passos e ao fim de um mês a oferta triplicou em todos os sentidos! O Ricardo e o Nuno bastante se tem esforçado para fazer da Nono Império um nome de referência na cena da BD em STB. Um abraço para eles e não deixem de visitar a loja. Malta simpática e a BD fantástica que todos gostamos em STB é muito bom!

    Bruno Fonseca da Costa

    ResponderEliminar
  2. Sempre às ordens!

    Fiquem bem,
    CW!

    ResponderEliminar
  3. Boas alguém me pode dizer se ainda existe essa loja e se é no mesmo sitio, em arangues.

    ResponderEliminar
  4. Boas em relação a loja, essa loja a uns anos mudou de localizaçao, mas a uns três anos +/- que esta fechada o que é pena mas quem conhecia João e o Ricardo sabia que o negocio estava dificil, eu tambem era cliente e foi uma pena sempre a malta de setubal tinha onde se encontrar
    e comprar BD e entre outras coisas

    ResponderEliminar