10 fevereiro 2006

O Novo Projecto da Marvel

A Marvel Comics tem em mãos um novo projecto cinematográfico. Desta vez será a personagem Deathlok que possivelmente passará para o grande ecrãn. Quem começa por falar da nova aposta da Casa das Ideias é o próprio director do filme, Paul McGuian e diz que pretende começar já com as gravações no fim deste ano. Ele apenas afirmou que está interessado em adaptar a persongem, pois a Marvel ainda não anunciou se irá aceitar ou não. O argumentista do filme será David Self e pelos vistos a história andará à volta de um homem que será utilizado numa experiência que tem como objectivo torná-lo uma espécie de 'Cyborg'.
Deathlok é uma persongem que teve o seu auge nos anos 90 e já teve várias identidades. Nunca li nada sobre a personagem mas talvez seja interessante. Aqui fica uma imagem (ao lado) para verem como ele é.

2 comentários:

  1. Ele entrou como um personagem secundario no regresso do sexteto sinistro(homem-aranha),não acho que seja muito inportante no panorama da marvel.

    ResponderEliminar
  2. Deathlok é um personagem bem interessante... a Abril publicou algumas estórias dele, regressando ao passado para pedir a ajuda do Capitão América, em CA 88 a 92 (salvo erro).

    Já agora, parabéns pelo blog! Vou ficar assíduo.

    ResponderEliminar