26 março 2006

Central Comics Abre Loja Física!

Aqui está pessoal! A Central Comics irá abrir no próximo dia 1 de Abril uma loja Física no Porto (atenção que esta notícia não é nehuma mentira). Pelos vistos o Hugo Jesus realizou o seu sonho de abrir uma loja para que todos possamos visitar. O que começou por uma loja online torna-se agora algo para além da Internet. Em cima podem observar o desenho da montra da loja da CC.
Também nos foi enviado um e-mail com o Press Release sobre a abertura da Loja Física no Porto.

É com enorme satisfação e orgulho que se anuncia oficialmente que a Central Comics, portal on-line de Banda Desenhada, se prepara para a abertura de um espaço físico na cidade do Porto.

Situada na Rua das Doze Casas, número 22, esta será uma loja especializada neste género particular, que pretende oferecer a quem a visita o que de melhor procura em termos de oferta de produtos e relação qualidade-preço.

Contamos com 40 m2 e um conceito inovador a apresentar ao público. Procurando ser uma real alternativa a lojas já existentes na cidade e no país, a Central Comics (assim se designará também este espaço) proporciona preços competitivos (a par do que já vem sendo habitual através da loja on-line) e também uma vasta gama de produtos.
Para além dos comics e livros, poderão também ser aqui encontrados artigos de merchandising, decoração exclusiva, design de moda, importações, novidades e muito mais.

(...)

A inauguração do espaço está marcada para dia 1 de Abril às 16h30 para convidados e a partir das 17h30 para o publico em geral. Contamos com a visita de todos vós e também com as vossas sugestões e críticas, de modo a que este seja também um espaço adequado às aspirações dos nossos clientes. Arrancamos já com uma exposição de telas de um conhecido autor nacional de banda desenhada nacional - Rui Ricardo (telas disponíveis para aquisição).

Instalada bem no centro da cidade, a Central Comics Loja está a menos de 5 minutos a pé do Metro do Porto (Saída: Marquês) e a um minuto a pé da paragem do autacarro 302 dos STCP (Circular Aliados - Damião de Gois), que inclui o serviço Andante (logo faz correspondência com o Metro). A Loja fica perto da Praça Marquês do Pombal, e entre várias ruas de referência desta área metropolitana: Rua de Santa Catarina, Rua da Alegria e Rua Latino Coelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário