13 março 2006

Lançamento da Skecthbook #2

Foi ontem, a partir das 16:00 horas, que foi lançado o número 2 da Skecthbook. Foi na Praça da Independência do Pinhal Novo, em frente à Fertagus que decorreu o evento.
Esteve tudo muito animado já que passou por lá uma banda de música rock, que pelos vistos era a "melhor" do Pinhal Novo. Também passaram por lá muitas crianças, pois mesmo ao lado situava-se um parque e haviam muitas actividades, como fazer foto-montagens em computadores que estavam disponíveis nalgumas bancas, jogos, etc. Tudo nas mini-barraquinhas que por lá se encontravam.
Na banca da Associação Juvenil- COI, estavam disponíveis a Skecthbook #1 e a Skecthbook #2. O nº 2 contava com duas capas, uma de Celine Lacomblez e a segunda de Daniel Henriques e de Rúben Anderson. Para os autógrafos estavam presentes Paula Cunha e Pedro Nogueira (vencedor do concurso de Jovens Talentos 2005), autores da primeira história deste número, "A Esfera de Tudo". Também presentes estavam Sérgio Xarepe, Andreia Rechena e Daniela Matos, autores da segunda história, "15 Cinderella". Claro que pedi autógrafos a todos e saí de lá com dois desenhos, um está à vista de todos, o de Pedro Nogueira e outro de Andreia Rechena (pode ser visto aqui).
Uma das capas pode ser vista aqui.

Também já li a edição. Continua a ser um pouco amadora, já que a edição visa a procurar novos talentos em Portugal. Gostei das histórias, principalmente da primeira por causa do desenho ter um estilo parecido ao do Mangá. A segunda história também está acima das expectativas. É uma adaptação de uma poema de Sérgio Xarepe.

Sem comentários:

Enviar um comentário