07 abril 2006

Até Mais Logo Claremont

Para alguns uma notícia um tanto ou quanto boa, para os fãs talvez não. Depois de dar sinais de fraqueza numa conferência em Itália, Chris Claremont irá agora fazer uma pausa, pelo menos até ao fim do ano. Este homem depois de realizar alguns testes, foram-lhe detctados problemas cardíacos. Pudera, metem o desgraçado e trabalhar em 50 títulos ao mesmo tempo, e depois não há rendimento nem qualidade.
Neste momento, Claremont estava a trabalhar em 'Uncanny X-Men' e em 'Excalibur'. Também já estavam programados mais dois títulos em que ele iria participar: Exiles e GeNext.
Por um lado é bom o afastamento de Chris Claremont (vamos lá ver se ele areja as ideias), mas por outro, os motivos do seu afastamento não são os mais desejáveis.
Um argumentista que já foi dos melhores, mas que devido ao seu magnetismo entre os X-Men baixou o seu rendimento.

1 comentário:

  1. O motivo da saida é chato mas tanbem,ja estava na hora de ele ir enbora.As historias actuais ja estavamfraquinhas,mas tanbem foi os responsavel pelo sucesso do NEW X-MEN(ou julgavam que o titulo so apareceu agora :),na decada de 70 em GIANT SIZE X-MEN,e criou saga como o dias de um futuro esquecido e da fenix entre outras muito boas-

    ASS:
    GRIMLOCK

    ResponderEliminar