23 abril 2006

A Nova Mulher Maravilha

Talvez uma das melhores jogadas da DC Comics ao longo dos últimos eventos que têm ocorrido no Universo DC. Terry Dodson toma agora conta do desenho no novo título da Mulher-Maravilha (Wonder Woman). Juntamente com a sua mulher, Rachel Dodson (colorista) e com Allan Heinberg (argumento) começa aqui uma nova etapa da heróina mais conhecida da DC.
Numa entrevista realizada pela Newsarama a Terry Dodson, foram revelados alguns pormenores da novo série de Wonder Woman.
Terry revelou que tinha algumas influências nos comics mais antigos da persongem. Alex Ross foi para ele uma grande inspiração, pois Dodson adorou o resultado obtido com a Mulher-Maravilha em Kingdom Come. Outro homem que o inspirou foi Darwin Cooke, com uma outra versão dela em New Frontier. "Darwin fez-me ver coisas na personagem que eu nunca tinha visto nos comics anteriores dela" afirmou Terry Dodson.
Leiam a entrevista para detalhes mais preciso. Olhem que vale a pena.

Tinha dito antes que esta tinha sido uma boa jogada da DC porque o Terry é óptimo para desenhar este tipo de comics. De muitos dos desenhadores dos comics americanos, este é dos que melhor sabe desenhar persongens femeninas. E depois, também tem a sua mulher que faz muito jeitinho a colorir as pranchas. Sem dúvida que será uma das próximas séries que vou acompanhar.

Sem comentários:

Enviar um comentário