19 maio 2006

100º Post


Voilá!

5 comentários:

  1. Parabéns pelo 100º Post! Sendo eu um apreciador de BD, sabe sempre bem andar por aí a explorar a net e o universo dos blogs, à procura de informação, sugestões, críticas e dicas. O Área BD está nos meus "favourites" à algum tempo e sempre que possível dou uma espreitadela para ver o que se passa por aqui. Gosto das análises que tenho visto e espero que o blog continue a crescer a bom ritmo. Também tenho um blog sobre BD (pois a ideia é divulgar ao máximo esta arte) onde procuro fazer alguma divulgação. O blog é recente, mas desde já fica feito o convite para a visita em http://nona-arte.blogspot.com/ . Tenho em mente um dia criar uma lista de links somente com blogs relacionados com o tema e, gostava de saber se o Área BD poderá fazer parte dessa lista, pois gostaria de saber a opinião dos autores dos blogs antes de fazer seja o que for.

    Continuação de bom trabalho e mais uma vez, parabéns pelo blog.

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo incentivo. Tento sempre meter aqui umas notícias e críticas às bd's que leio, de modo a que o blog continue actualizado.
    Gostei muito do teu blog e vou metê-lo aqui na secção de links da ÁreaBD! Ainda está a dar os primeiros passos, mas vejo que já criaste ali umas secções interessantes.

    Abraço,
    CW

    ResponderEliminar
  3. Obrigado! Sendo assim, vou dar ínicio à nova secção de blogs sobre BD, ficando o Área Bd no topo.

    ResponderEliminar
  4. Parabens Celtic e restantes colaboradores.O blog evolui muito desde o inicio.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. Obrigado Grim em meu nome e em nome dos outros colaboradores ;)

    ResponderEliminar