08 maio 2006

Devir Volta à Carga - WE3: ArNIMAIS

Finalmente!! A Devir ressuscitou dos mortos!! Estava eu a ver alguns sites, quando me deparei com esta notícia no Ultra-Secreto. A Devir vai voltar com o lançamento de WE3: ArNIMAIS, um excelente álbum com o selo Vertigo. Este comic, de Grant Morrison (Animal Man) e de Frank Quitely (New X-Men) conta a história de três animais transformados genetica e mecanicamente em armas de guerra. Também é uma história muito violenta, pelo que foi considerada uma das melhores mini-séries de 2005.
Ainda não o li na versão americana (ainda tive esperança na Devir e o desejo concretizou-se), mas tem recebido críticas muito boas e inclusivé foi nomeado para um Eisner pelo desenho.
Aqui fica a sinospse apresentada na contra-capa desta BD:

WE3: ArNIMAIS
Grant Morrison e Frank Quitely
Págs.: 104 Págs, cor
Preço: 13 euros
Edições Devir

A natureza deu-lhes dentes e garras, o homem deu-lhes armas. Três animais transformados genetica e mecanicamente em mortíferas armas de guerra, conseguem escapar do laboratório secreto onde foram treinados e tentam regressar para os seus donos, mas o exército americano quere-os de volta. Conseguirão os 3 animais escapar ao mais poderoso exército do mundo?

O álbum vai começar a ser distribuido por todo o país já esta semana, segundo a Editora Devir. Este comic já estava programado para ser lançado no Festival de Beja, mas por motivos de adiamento só agora começa a ser distribuido. Agora vejam lá, se querem que a Devir continue a editar comecem a comprar este álbum muito bem criticado. Esperem uma crítica quando eu o comprar ;)

5 comentários:

  1. Acho o preco excessivo para 104 paginas.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Pois eu ainda não li e por isso só me limitei a dizer que tinha recebido muito boas críticas, o que não quer dizer que eu vá gostar do comic quando o ler ;)

    ResponderEliminar
  3. Ainda hoje estive cm isto na mão, tava era de bolsos vazios senao tinha comprado. Para mim tudo o que venha desta dupla compro de boa vontade.
    Ficou lá guardado na loja, a ver se tenho tempo e passo por lá.

    ResponderEliminar
  4. Ps.: Grimlock está na média dos preços exercidos pela Devir.

    ResponderEliminar
  5. Não esta 1 euro mais caro,mas podem senpre alegar que não são x-men nem aranha personagens que vendem mais,mas como tive 15% de desconto para mim não ficou tão caro.

    Abracos
    GRIMLOCK

    ResponderEliminar