14 junho 2006

Grande Revelação em Civil War #2

Como podem ver pelo contador no fim da barra lateral do blog, saiu hoje Civil War #2. Tudo bem, Civil War é apenas mais um comic, mas traz uma revelação de que não estava nada à espera. Não quero dizer nada directamente, pois apenas vos vou dar um link para uma imagem, que vale mais do que mil palavras.
Não estava mesmo nada à espera, mas, estou totalmente indignado com o que acontece neste número de Civil War. Joe Quesada pelos vistos só vê $$$$$ à frente. Estragou uma das melhores personagens que existem em todo o Universo Marvel. No que esta guerra foi dar...

Aqui fica o link para a imagem.

10 comentários:

  1. Talvez não seja assim tão mau... as personagens precisam de evoluir, e tudo depende da qualidade dos argumentistas que que irão desenvolver o Aranha a seguir. Quando tudo se mantém igual e imutável, acaba por cansar.
    Bom ou mau... o tempo o dirá.

    ResponderEliminar
  2. " Joe Quesada pelos vistos só vê $$$$$ à frente."

    A dc tambem sofre desse problema.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. Pois, em parte eu concordo contigo Requiem, mas é que esta era uma das características do Aranha que eu mais admirava. E por outro lado, também já se sabe o que vai acontecer, mais tarde ou mais cedo vai-se saber que afinal o Peter Parker não era o Aranha, etc. Tudo muito previsível...

    ResponderEliminar
  4. Por isso é que eu falei nos anos 90,no cc,na saga do clone fizeram isso,o que deixou indignados muitos leitores,mas a dc com a morte do Superman,ou aõ quebrar a coluna do Batman e aõ criar o batman tecnologico fez o mesmo nessa epoca,e foram todas mudancas temporarias(2 anos ),que enfureceram muitos fas,a marvel actual parece-me que vai pelo mesmo caminho infelismente. :/

    Abraços
    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. Kuanto a mim vejo esta mudança como um desafio para os argumentistas do Aranha desenvolverem posteriormente nas suas revistas.Não vejo com bons olhos a mudança de fato nem o facto de se revelar ao mundo, mas as coisas não podem estagnar e ficar sempre na mesma, kem sabe até sia alguma coisa boa disto tudo (como a morte da tia My e da Mary jane,já vai sendo hora!). :)

    ResponderEliminar
  6. Discussão é o que se pretende com estas coisas. Pergunto eu se algum de vocês, que seja habitual admirador ou consumidor do Aranha, vai deixar de comprar a BD? Provavelmente não.

    É isso que a Marvel quer. Mudando/evoluindo ou não, a malta vai continuar a consumir, ou por concordar com essa mudança, ou por ter esperença de que esta seja apenas mais uma fase e que mais tarde, tudo volte ao que era. Para o bem ou para o mal os fãs estão lá para isso, para consumir e, para contestar ou aplaudir o resultado. Estratégia de mercado. Quanto mais se falar nisso melhor para a Marvel (e para os fãs).

    Abraço a todos.

    ResponderEliminar
  7. Bem, o Ranah é a minha personagem preferida de todas as que conheço, mas certamente não será por isto que vou deixar de comprar alguns comics (dependo da sua qualidade é claro).

    ResponderEliminar
  8. *Sorry, eu queria dizer Aranha ;)

    ResponderEliminar
  9. Se para mim já foi difícil encontrar o primeiro, quanto mais o segundo... Mas não, ainda não li o #2 de Civil War, por isso é que ainda só estou a dar palpites, nada de concreto.

    ResponderEliminar
  10. Mas também, não ter lido esse número não impede que eu possa dar a minha opinião sobre o que fizeram ao Aranhiço.

    ResponderEliminar