01 junho 2006

Stan Lee e os seus heróis

Stan Lee, o criador da maior parte do Universo Marvel, vai ter uma série de cinco comics por ele escritos, para comemorar os seus 65 anos na editora Marvel.
Nas histórias que irá escrever ele encontra-se com os seus heróis, são eles Homem-Aranha (com desenhos de Oliver Coipel), Surfista Prateado (com Mike Wieringo nos desenhos), Dr. Destino (com desenhos de Salvador Larroca), Coisa (com desenhos de Lee Weeks) e Dr. Estranho (Alan Davis).
Cada uma destas histórias terá dois bónus: uma história clássica da personagem, e uma história inédita, realizada por alguns dos nomes mais sonantes e conhecidos dos Comics actuais. São eles: Joss Whedon e Micheal Gaydos (que estarão a cargo de Homem-Aranha), Brian Micheal Bendis e Mark Bagley (estarão a cargo de Dr. Estranho), Roy Thomas e Scott Kollins (a cargo do Coisa), Jeph Loeb mais um artista cujo nome ainda não foi revelado estarão a cargo do Dr. Destino e Paul Jenkis também com um artista cujo nome ainda não foi revelado, estarão desta vez a cargo do Surfista Prateado.

Algo me diz que Stan Lee se vai divertir muito, e eu quero ter esses comics!!!

1 comentário: