11 julho 2006

Thor Regressa!

Claro, o Thor não podia ficar morto para sempre. O Doc. Doom também não podia ficar o que mais sagrado era para o deus Asgardiano mais conhecido dos comics. Mas calma, ainda há outra coisa que fica clara: o Thor vai ter outra vez o seu título mensal e quem é que vai escrever e desenhar?
Bem, Straczynski já está confirmado como argumentista, só que por agora apenas podemos ver uma ilustração de Stuart Immomen (em baixo). Não se sabe ao certo se ele irá ocupar o cargo de desenhador.

Sei que o Strac tem vindo a baixar um pouco de qualidade no título do Aranha, mas sempre admirei o seu trabalho, pois acho que ele tem um story-telling muito bom e também um óptimo sentido de humor. E se o Immomen ficar como desnhador não é nada mau, já que ele é um excelente artista.

Bem, motivos não me faltam para experimentar este título, vamos lá ver.

1 comentário:

  1. Thor só há um, o do Walter Simonson e mais nenhum... brincadeira, ehehe! Agora a sério, pode ser que o Strazinski se safe bem no Deus do Trovão, afinal poucas personagens têm um leque de opções tão variadas como o Thor... pode-se perder em aventuras terrestres, asgardianas, dimensionais, espaciais, etc... Com o Immomen nos desenhos o título promete :)

    ResponderEliminar