05 julho 2006

Ultimate Spiderman #100!


Este é o título mais longo da série Ultimate, uma das mais bem conseguidas apostas da Marvel nos últimos tempos. Ultimate Spiderman chega assim ao número 100, até agora um marco histórico para a própria linha e também para os próprios autores, já que conseguiram chegar a este número sem nunca sairem do título. Brian Michael Bendis e Mark Bagley fazem uma dupla incrível, por um lado Bendis cria hsitória excelentes, cheias de humor e de acção e por outro lado temos Bagley, que devido também a uma excelente cor, aplica um desenho muito agradável.
Agora, o que me assusta mais neste número é a saga que se vai iniciar... pois... é a SAGA DO CLONE! Uma das histórias mais confusas do Aranha na época de 90. Será que vão querer ler esta saga, mas agora adaptada aos dias de hoje? Eu cá vou querer para ver como é que o Bendis se safa a contar a história.

7 comentários:

  1. Da linha ultimate, já não leio nada sem ser os fantasticos "the Utlimates" e "Ultimate FF".
    "Ultimate x-men" começou muito bem mas depois caiu a pique. "Ultimate Spider-Man" também lia mas agora tornou-se bastante aborrecido, porém vou dar uma espreitadela na saga dos clones. Acho que foi a fase mais estupida do Spider-Man e que durou bastantes anos até limparem a porcaria toda, mas vou dar uma espreitadela só para ver como Bendis se safa.

    ResponderEliminar
  2. PS.: Qnd quiseres passa pelo meu blog, é sobre cinema mas dou um relativo destaque aos filmes de BD.

    www.cinezone.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. esta imagem está excelente!

    ResponderEliminar
  4. Ya, tbm acho André.
    Xplod, já passei lá pelo teu sítio e até tá bem fixe. Espero que passes mais vezes por aqui :D

    Abraço aos dois.

    ResponderEliminar
  5. Ja tenho passado por aqui, n costumo é deixar comentarios.

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  6. Na minha mais modesta opiniao, detesto por completo os desenhos do Bagley, e nem a arte-final nem as cores safam os desenhos em Ultimate Spieder-man...

    ResponderEliminar
  7. Isso já são opiniões, porque eu curto mt do desenho do Bagley. A cor tbm é excelente.

    ResponderEliminar