29 setembro 2006

Preview: Filho do Morcego e Robin

A única coisa que escrevo antes de mostrar as imagens é: CUIDADO! SPOILER!



Bem...
Estas imagens são o 2º preview de Batman #657, escrita por Morrison. Este preview mostra clichés a "mais"!
Primeiro: o Damian mata um criminoso, e vai contra o juramento de não-assassínio feito pelo Batman e seus aliados.
Segundo: dá uma trepa monumental no Robin.
Terceiro: cria para si próprio um uniforme de Robin, socorrendo-se de peças do uniforme do Jason Todd.

Confesso uma coisa, não esperava que o Morrison enveredasse por este caminho e isto está-me a deixar um pouco receoso quanto a comprar o TPB.
Mas ainda tenho esperança! Acredito no Morrison, mas tenho plena consciência que daqui sairá uma história genial ou então material indigno de usar como papel higiénico!!!
Tenho um pequeno pressentimento que o Morrison para explicar isto tudo se vai refugiar na teoria dos murros que o Superboy-Prime deu no muro das Realidades, alterando o mundo e os acontecimentos...

Os desenhos estão muito bons, e a cor também, sendo de dizer que o novo uniforme do Robin é parecidissímo com o do Batman... Interessante...

P.S. o uniforme do Damian é mesmo ridículo ou é de mim?

Sem comentários:

Enviar um comentário