22 setembro 2006

Preview: O Filho do Morcego

Saudações a todos os leitores.
Trouxe até vós as primeiras imagens de Batman #657, 3ª parte da saga "Batman and Son", escrita por Grant Morrison e desenhada por Andy Kubert.
Ora, "Batman and Son" trata mesmo disso, da relação que o Batman desenvolve com o seu filho e de Talia Al Ghul (filha de um dos seus maiores inimigos, Ra's Al Ghul), bem isto não é novidade, este filho já tinha aparecido há uns anos e quando a DC percebeu que essa decisão de pôr o Batman a ser pai foi um erro, limitaram-se a dizer que essa história era um Elseworld...
Bem, Elseworld ou não, o rapaz está de volta! E pelo que parece um pouco irritado com o pai.



Na minha opinião, o Morrison é um génio e daqui só pode sair uma boa história... Apesar de não ser muito inédita, pois parece que o Logan também se deparou com a mesma situação há algum tempo...
O mais engraçado de tudo vai ser a relação que o Robin vai ter com este rapaz, dado que pela Lei eles são irmãos e tudo o mais.
Muitos fazem a pergunta: Qual deles vai morrer? Robin ou Damian? Eu penso que nenhum deles, o Batman é pai para dois rebentos especialistas em artes marciais...
Vai ser uma saga que eu comprarei em TPB.

6 comentários:

  1. Parece ser interessante. E como é escrito pelo Grant Morrisson só pode sair coisa boa!:mrgreen:

    ResponderEliminar
  2. Curiosamente a uns dias comprei a nova versão dessa graphic novel (Son of the Demon) que referes celtic,eu tambem estou a espera do tpb,espero não esperar muito.Ja reparam que muitos herios estão a evoluir para o papel de pais Superman,Batman.Wolverine.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. "...que referes celtic.." - Grimlock

    Celtic??? Não...
    CESAR! Quem vos trouxe esta notícia fui eu!

    ResponderEliminar
  4. OOPS,sorry Cesar,não me tinha apercebido
    do erro.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. Esquece isso...
    'á na boa...

    ResponderEliminar
  6. Da ultima vez que li esta cena, o irmão seria o Nightwing (Dick Grayson) que depois da cena de Bruce Wayne Murderer foi adoptado legalmente pelo Brucezito, Ka-ching: instant milionaire.

    Relembro também que a personagem do filho do Batman também surgiu no Kingdom Come e foi mais explorada na série que se seguiu.

    ResponderEliminar