13 setembro 2006

Planet Hulk e World War Hulk

Ainda não acabou o extremamente bom Planet Hulk e já 'tá o Quesada a falar de um World War Hulk.
Nunca fui fã do Hulk, mas quando comecei a ler o Planet Hulk (queria seguir a Civil War, mas já tava esgotado, então, decidi acompanhar o Planet Hulk sem ideia do que me esperava) Passei-me, no bom sentido é claro. O Sr. Greg Pak 'tá a fazer um trabalho extraordinário, dando um ar novo ao já muito desgastado Hulk (não havia nada de especial nas historias era quase só, Hulk esmaga !!!). Mas o Pak mudou isso deu um novo folego à personagem.
E ainda tem muito pela frente, já que tem estas duas super sagas para mostrar do que é capaz o Gigante Esmeralda.
Quanto ao World War Hulk mais especificamente, vai ser desenhado pelo já lendário John Romita Jr, Pessoalmente preferiria o Carlo Pagulayan (há esquerda e em cima ). Esta saga começa em Maio com o número 106 da revista Incredible Hulk.

Aqui fica uma grande preview da saga Planet Hulk [link].

2 comentários:

  1. Será que sou a única pessoa a achar que esta saga de Planet Hulk não nada por aí além? Eu, na minha opinião esta saga pode trazer algo de novo ao Hulk, mas eu a analisar esta saga num ponto de vista mais global dá-me a ideia que é uma mistura de Star Wars com Gladiator, cujo protagonista é o Hulk cujo principal ingrediente é porrada, porrada e pra variar porrada. É assim, também falo do que li até agora (até IH #96). Espero que até ao #100 esta saga traga algo de mais inovador.

    ResponderEliminar
  2. Leiam os encadernados de Peter David,com os desenhos de Mcfarlane esse hulk é que era.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar