23 setembro 2006

Preview de Ultimate Power

Cumprimentos aos leitores.
Em Outubro será lançada a mini-série Ultimate Power, que trata o crossover entre o Ultiverso (universo Ultimate) e o Supremeverso (universo do Esquadrão Supremo).
Tudo isto começa com o esforço do Dr. Reed Richards para encontrar uma cura para a forma do seu amigo Ben Grimm (o Coisa), mas acidentalmente o Quarteto Fantástico Ultimate abre uma brecha para o Supremeverso, mas antes que se consiga fazer alguma coisa quanto a esta brecha, eis que surge o Esquadrão Supremo, buscando justiça pelos crimes que o Dr. Richards cometeu no Supremeverso (?)







Resta ainda dizer qual é a equipa que nos vais trazer esta obra.
No argumento teremos Brian Michael Bendis (Ultimate Spiderman, Daredevil) e a arte é assegurada por Greg Land (Ultimate Fantastic Four, Phoenix: Endsong).
Que posso dizer... Com o Bendis a escrever e os magníficos desenhos do Land só pode ser uma obra espectacular...

4 comentários:

  1. Espero pelo TPB por causa dos desenhos do Land. Espero que o Bendis faça alguma coisa de jeito, já que o Aranha Ultimate não lhe tem saído lá grande coisa.

    Já agr, o Esquadrão Supremo é de um Universo à parte do Universo Marvel? Tipo o Esquadrão de um U. e o Aranha de outro?

    ResponderEliminar
  2. Sim Celtic eles habitam noutra terra e tal como esquadrão original faz com os vingadores do universo 616,e ja ha 4 sofcovers e 1 hardcover com o Supreme Power.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. Já vai sair o segundo HC de Supreme Power, com o resto da série.

    ResponderEliminar
  4. eu gostei da historia em que o quarteto fantastico enfrenta esse grupo feminino. uma das garotas enfia um soco na cara do coisa que arranca um pedaço de uma das rochas que revestem o corpo do coisa! achei essa cema muito bacana! reed fica assustado e sue também! e o coisa fica com uma cara de surpresa, pois nunca imaginou que isso pudesse acontecer! e com um buraco vermelho no lugar em que o pedaço foi arrancado.

    ResponderEliminar