02 outubro 2006

Humberto Ramos nos X-Men!

Humberto Ramos, um dos meus desenhadores preferidos, vai ficar com o cargo de desenhar os X-Men de Mike Carey por três edições, pois Chris Bachalo parece estar um pouco atarefado... A história terá o nome de "Primary Infection" e começa já no número 194.

Nesta fase, a equipa, como podem ver pelo pin-up ao lado, será constituída por: Cable, Mística, Homem de Gelo, Míssil, Dentes-de-Sabre e Vampira!

Ramos está muito contente por poder desenhar os X-Men e disse que a personagem que mais anseia desenhar é a Mística.

Já Carey afirma que Lady Mestre Mental vai voltar e que os X-Men voltarão à clínica John Fordyce, na Índia, para salvarem mutantes que foram raptados e são dissecados. Já para as edições após o #200... bem... O Gambit, Cavaleiro do Apocalipse terá participação especial, assim como Aurora, Estrela Polar ou Lina Cheney.

Não me importava nada de ler estes três número...

11 comentários:

  1. eu fico doente só de pensar no Humberto desenhando os Xmen, quase morri quando vi os desenhos dele na HQ do Wolverine agora essa??? vixi, é tortura...

    ResponderEliminar
  2. Eu cá adoro os desenhos dele Logan!

    ResponderEliminar
  3. Mas é que já cá faltavam os anti-Humberto Ramos! Ainda me lembro das longas discussões sobre o trabalho deste grande desenhador no Fórum da Central Comics...

    A verdade é que é um artista que não tem medo de arriscar. Isso é bom. Uma boa noticia no meio de tanta confusão na Marvel.

    ResponderEliminar
  4. Ramos Sucks.lolo :)

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. Ena pá! tambem é um dos meus favoritos! :} ainda não vi muitos desenhos dele, dos X-men, mas só de o imaginar a desenhar o dentes-de-sabre... Ele usa um tipo de desenho que eu acho k se adequa mesmo a ele.

    Ramos for the win.

    ResponderEliminar
  6. Admito é que o Dentes de Sabre dele se parece com o do Bachalo, mas eles têm estilos muito parecidos (apesar do ramos ser melhor)!

    ResponderEliminar
  7. Bem...
    Isto está 4 a 3 a favor dos Pró-Bachalo, por isso permitam-me que vos diga, que não gosto nada da arte do Bachalo...
    Com tanto bom artista na Marvel, para quê por outra vez o Bachalo a desenhar X-Men...
    É esse e o Ramos! Só faltava trocarem o Bachalo pelo Ramos... Esperem é isso que vai acontecer! Meu Deus...
    Aiii...

    ResponderEliminar
  8. Porque é que será que aqui no blog as notícias com mais comments serão logo as do Ramos? Vocês adoram-no, isso sim ;)

    ResponderEliminar
  9. Ou não o adoramos.lolo :)

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  10. Ou não o adoramos.lolo :)

    Abracos
    Grimlock

    Exactamente!!!

    ResponderEliminar
  11. Penso que o que o Celtic diz é correcto, "Vocês adoram-no, isso sim", pois onde há um grande ódio, normalmente há um grande amor, neste caso, uma grande admiração. Tou na brinca ;)

    Já deu para perceber que se adora ou detesta este senhor. São gostos. Não vale a pena discutir sobre isso, toda a gente o sabe. Eu curto à grande o gajo, e sou capaz de comprar esses três números só porque são desenhados pelo Ramos! Ramos rules!!!

    ResponderEliminar