12 novembro 2006

Previews Marvel 06/12/2006

Aqui ficam alguns previews de material da Marvel que sairá no próximo mês:

Spiderman: Reign #1 (de 4)
A versão de Dark Knight para o maior héroi do Universo Marvel.
Num futuro próximo os mascarados foram banidos, já não existem os antigos super-hérois em Nova Iorque, é assim que vemos um Peter Parker velho e alquebrado que já não se lembra da sensação de balançar de teia em teia, de combater os seus maiores inimigos e ajudar os necessitados... Este é um Peter Parker que fugiu às suas responsabilidades!
Mas tudo muda quando um velho amigo lhe traz uma encomenda e o relembra do velho lema pelo qual ele sempre se regeu...
Esta visão mais noir do amigo da vizinhança é-nos trazida por Kaare Andrews e promete ser uma das sagas com mais sucesso de 2007.




New Universal #1
O que aconteceria se no nosso Mundo alguns seres humanos ganhassem capacidades assombrosas e ao mesmo tempo fascinantes depois de um estranho fenómeno celestial que ficou conhecido com' "O Evento Branco". Qual é a reacção possível quando vemos pessoas a voar? Qual seria a nossa reacção? Qual seria a sua reacção? Será que o nosso mundo está pronto para o poder super-humano?
É com base nesta premissa que se desenvolverá o argumento de Warren Ellis (Nextwave). Para ilustrar a história vem Salvador Larroca (X-Men) com um novo traço, muito mais limpo e pormenorizado que antigamente.




Estas duas obras saem dia 6 de Dezembro de 2006... Sem dúvidas uma boa prenda de Natal...

Sem comentários:

Enviar um comentário