22 dezembro 2006

Enter Silver Surfer

Finalmente revelada uma imagem do Surfista Prateado de "Fantastic Four: Rise of Silver Surfer".

O método de obtenção da personagem é semelhante ao que Andie Serkins sujeitou-se para interpretar Gollum na saga "Senhor dos Anéis". Ou seja, Doug Jones (o surfista) contracenará com o resto do elenco mas as suas cenas serão alvo de tratamento digital para o tranformar no Arauto.

Quanto à personagem. O Surfista Prateado é na verdade Norrin Radd, um habitante de um planeta que estava seria o próximo alvo da fome de Galactus . De modo a evitar a morte daqueles que amava torna-se arauto de Galactus e buscaria planetas desertos para saciar a fome do Galáctico. Mas o Devorador manipulou-o e o Prateado acabou a descobrir a Terra palpintante de vida. Mas quando percebeu a beleza da Huminidade (e principalmente de Alicia Masters, a namorada do Coisa) rebelou-se contra o seu mestre e evitou a destruição da Terra. Como represália Galactus aprisionou-o à Terra. Mais tarde com a ajuda de Reed Richards o Surfista voltaria a singrar no Universo. E actualmente está a cabos com a onda da Aniquilição.

A sequela de "Fantastic Four" é realizada por Tim Story contando no elenco as interpretações de: Ioan Gruffud (Sr. Fantástico), a bela Jessica Alba (Mulher Invísivel), Chris Evans (Tocha Humana), Michael Chiklins (O Coisa), Julian McMahon (Dr. Destino) e Doug Jouns (Surfista Prateado) entre outros!

"Fantastic Four: Rise of Silver Surfer" estreia nos E.U.A. dia 15 de Junho de 2007.

1 comentário:

  1. o ex-arauto do galactus vem cheio de pose e tecnologia para ser apresentado no segundo filme do quarteto! ele é a cara do t-1000 do filme do exterminador do futuro!

    ResponderEliminar