01 dezembro 2006

Mais Informações sobre Omega Flight

Bom dia pessoal! À conversa com um dos blogs da Marvel, Andy Schmidt, um dos editores da Casa das Ideias, revelou dois estudos de personagens da nova Omega Flight.
Pelas silhuetas na capa da primeira edição (ainda a ser lançada), soubemos logo alguns dos integrantes da equipa, mas havia uma dúvida: seria o Capitão América ou o Agente Americano que estava lá? Bem, já não há muito em que pensar. Num dos dois sketchs que foram divulgados temos o Agente Americano em grande estilo e com algumas mudanças. Quem pensava que o Steve Rogers tinha fugido para o Canadá estava muito enganado.


Os sketchs são da autoria de Scott Kolins e o segundo mostra o imponente Beta Ray Bill.

Omega Flight #1 está a ser desenhado pelo próprio Scott Kolins (pelo que o mesmo deve acabá-lo já na próxima semana) e está ligado aos acontecimentos de Civil War. Já agora deixo aqui duas páginas da primeira edição desenhadas por Kolins e o link da entrevista. Tem lá algumas imagens interessantes. Até à próxima!

4 comentários:

  1. Jp, este é mesmo o Capitão America. No final dos anos 80 o capitão america já tinha sido traído pelo governo e pelo Iron Man. Este é o fato que o Steve usou durante essa altura que é uma maneira de ele mostrar que está de luto pela "morte" da democracia no seu próprio país e que quer vingança contra os responsáveis.

    No caso deste fato, ele pode matar com ele, pois não estará a manchar a flag da "liberdade".

    Já o Beta, tenho uma certa impressão que é o verdadeiro Thor no corpo de um comum mortal. Acho que é uma maneira inteligente de o fazer voltar, tendo em conta que o da Civil War não passa de um "Meat puppet".

    ResponderEliminar
  2. Ai é o América? Fixolas! Apesar de não me convencer muito que ele vá trair a sua pátria e servir o Canadá.

    ResponderEliminar
  3. Diogo eu não me lembro de ver o CAP a matar vestido com esse uniforme,pelo contrario ele salvava vidas ate de inimigos,mas ele matou sim um terrorista com o uniforme tradicional do Apatria,antes da comissão lhe retirar o uniforme e entrega-lo ao Superpariota(Jonh Walker),devido as maquinações do Caveira Vermelha Reborn,num corpo clonado do Steve Rogers.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  4. Diogo eu não me lembro de ver o CAP a matar vestido com esse uniforme,pelo contrario ele salvava vidas ate de inimigos,mas ele matou sim um terrorista (com o uniforme tradicional) do Apatria,antes da comissão lhe retirar o uniforme e entrega-lo ao Superpariota(Jonh Walker),devido as maquinações do Caveira Vermelha Reborn,num corpo clonado do Steve Rogers.

    Abracos
    Grimlock

    P.s:corrigido. :)

    ResponderEliminar