15 dezembro 2006

Novo Quarteto Fantástico?

A Marvel Comics divulgou acidentalmente (this sounds familiar...) uma imagem com a Tempestade, o Pantera Negra, o Tocha Humana e o Coisa com uma descrição: 'O novo Quarteto Fantástico'... A imagem tinha sido divulgada no site da Diamond, mas foi rapidamente retirada.
Confiram:


Ah, por favor! Essa jogada da Marvel começa a ser cansativa. Lembram-se daquele pin-up a dizer "Iron Man: Director of S.H.I.E.L.D."? Ou quando todos pensavam que a MJ tinha morrido? Sinceramente começa a ser cansativo. Por mais que se forme esta equipa, será provisoriamente. Ah, e o Coisa parece o Mosntro das Bolachas. BORING!

3 comentários:

  1. Pois é celtic parece mesmo mais uma Marketagem a Quesada,mas isso não é nada comparado a Steve Rogers/Capitain America sem um braco que se torna no New Iron Man,e o Bucky/Winter Soldier que torna no New
    Capitain America,e claro ex-Iron Man/Tony Stark: o New Director of S.H.I.E.L.D.,pelos menos são esses os rumores nos foruns americanos no Pos Civil War.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. Temos de ter cuidado, malta! Porque no final de New Avengers 25 a Maria Hill diz que está farta do seu trabalho na S.H.I.E.L.D. e que não se acha qualificada e que é estranho ela ter saído de Madripoor para aquele posto e que acha que devia haver uma pessoa mais qualificada no seu lugar. Quando questionada quanto à identidade dessa pessoa por Stark ela diz que ele é bastante qualificado... E a primeira S.H.I.E.L.D. foi fundada por ele não esqueçam...
    Um Abraço!

    ResponderEliminar
  3. adorei o coisa nesse desenho! ele tá fortão, bonachão! com um visual muito bacana e engraçado! a tempestade e o pantera negra são um casal não é verdade?! então tem que estar o tempo todo juntos! o pantera quer roubar o lugar do homem-mocego! ele tá a cara do batman! e o tocha-humana parece que recarregou seu fogo no vulcão da russia que causou o caos àereo na europa!

    ResponderEliminar