20 dezembro 2006

Trailer Transformers

Finalmente foi disponibilizado o site do trailer do filme Transformers.

Pessoalmente não percebo muito disto de Tranformers. Lembro-me de quando tinha uns 7 ou 8 anos adorava a série clássica, mas depois vi aquelas com animais e a mais recente á là manga e perdi todo o interesse. O trailer está muito interessante, com uns 5 robôs a serem vistos, entre eles um decepticon a sair de uma piscina (!!!), conseguimos ver ainda a transformação do Optimus da controvérsia, com o seu arzinho tunado com chaminhas e tudo!

O trailer não mostra muito em concreto, passa mais é humanos, a sua única função é deixar água na boca para o filme que estreia no 4 de Julho de 2007. Transformers conta com as actuações de
Shia LaBeouf, Megan Fox, Josh Duhamel, Jon Voight, Bernie Mac, Tyrese Gibson, Rachael Taylor, Amaury Nolasco e Kevin Dunn e os robôs. Toda esta malta dirigida por Michael Bay! O Spielberg ainda entra como produtor executivo

2 comentários:

  1. Qualquer um saberia pelo trailler que o transformer da piscina não é um decepticon, e sim o prórpio Optimus Prime, é só observar o detalhe na cabeça dele... Moron!

    ResponderEliminar
  2. até hoje eu não assiti o filme do transformers! por isso eu não posso falar muito do mesmo. mas esse filme vale pela gostosa da megan fox e por shia labeouf que é um jovem e talentoso ator! e por todos os milhares de efeitos especiais que tem no filme também!

    ResponderEliminar