08 janeiro 2007

2007 - As 5 Esperanças

2007, ano novo, vida nova, carro novo, música nova, BD nova, enfim, uma centena de coisas, todas elas esperadas por nós desde de 2006. Eu cá aguardo com alguma expectativas umas quantas coisinhas, mas aqui só vos vou falar de 5.
Aqui vai:


5- Harry Potter and the Deathly Hallows

O tão aguardado derradeiro volume da série Harry Potter de J.K. Rowling. Será que Harry vai morrer? Rowling prometeu que duas personagens principais iriam morrer, mas quem são ainda permanece um mistério. Espero que ele não morra, pois ia ser muito previsível, mas talvez seja a melhor maneira de acabar com o feiticeiro de vez, o que é bom (para ela).
Fico à espera depois da próxima criação dela, um policial de preferência.



4- 300, o Filme

E qual é o fã de Banda Desenhada que não espera ansiosamente pela adapatação de 300 para o cinema? Só as fotos enchem o olho e o trailer explica bem que vai haver muita acção. Não quero criar muitas expectativas por motivos que já referi antes, mas ainda assim quero muito ir ver este filme. Este fica-se pelo 4º lugar.


3- Spidey Back in Black

Também não podia estar mais ansioso relativamente ao facto do uniforme negro do Aranha voltar. Há quem interprete isso com um luto à morte de alguém, quem sabe de MJ ou da Tia May, quem sabe... Eu cá espero que o Straczinsci traga uma boa história junto do Garney, à semelhanaça deste último arco que parece estar a ser muito bom. Aguardarei no silêncio.



2- Lost - 3ª Temporada

E quem é que não espera pela 3ª Temporada do Lost cá em Portugal? A RTP1 já disse que a vai trasnmitir lá para Maio (já não tenho a certeza) e sem dúvida alguma que vão acontecer coisas inesperadas. Vão haver muitas respostas, mas mais enigmas ainda.


1- Spider-Man 3

E aqui está o que vai ser o filme do ano! Fãs e não fãs de Banda Desenhada vão adorar este filme. Está escrito nos astros. Spider-Man 3 pode mesmo ser o filme 'nerd' mais aguardado de 2007, pois concerteza vai atirar a concorrência toda abaixo. Por outro lado, os Piratas das Caraíbas ameaçam seriamente o amigão da vizinhança.
Façam as vossas apostas. Eu cá mal posso esperar por ir ao cinema para ir ver este filme.
Paz!

Sem comentários:

Enviar um comentário