19 janeiro 2007

E os Novos Vingadores são...

Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

...Echo, Ronin, Dr. Estranho, Wolverine, Spider-Woman, Iron Fist e Luke Cage. Bendis foi dando entrevistas ao Newsarama todos os dias durante uma semana, anunciando em cada um deles uma personagem integrante nos Novos Vingadores.
Mas quando eu pensava que não podia haver mais safadeza, eis que fui ao Newsarama, e vi... que o Aranha também vai fazer parte dos Novos Vingadores! Sim, o Teias vai se juntar a uma das equipas mais fatelas da história da Marvel, ainda por cima com o uniforme negro.

A equipa parece meio tosca, mas se o Bendis a fez assim, é porque vale alguma coisa. Tenho algum interesse em saber qual é a verdadeira identidade do Ronin e no que vai dar aquela batatada com a Elektra e a Hydra. Quem sabe se vamos assistir ao regresso dos Heróis de Aluguer originais, com o Cage e o Punho de Ferro (atenção que o Luke Cage vai liderar esta formação). Ou como o Estranho vai influenciar a equipa com as sua artes do oculto. Agora... dois cabeças-de-teia numa equipa é que não insipra muita confiança, mas ficarei para ver.

Com duas equipas de Vingadores já formadas pergunto-me onde que vai ficar o Cap no meio disto tudo. Será que ele está debaixo da máscara de ferro do Latas. Será que ele foi para o Canadá e juntou-se à Omega Flight. Vai morrer? E o Thor que nunca mais volta? É isto que eu quero saber!

5 comentários:

  1. Equipa meio bucha... Aí com o Punho de Ferro...
    E parece mais uma equipa de artes marciais do que os Vingadores, só experts em porrada: Logan, Echo, Ronin, Punho de Ferro... Livra!
    Mas fixe é o facto de estarem na mesma equipa o Aranha e o Strange! Imensas possibilidades de bom humor!!!
    Quem será o Ronin? O Cap? O Stark?

    ResponderEliminar
  2. O cap tambem podia estar por tras da mascara do Ronin,mas concorco que a equipa é fraca,ja estao voltar as equipas toscas dos Avengers.E teoricamente devia ser a equipa principal,mas Mighty parece ter mais poder de fogo,não tem um War Machine,um Colussos,um Capitão ou Agente Americano,so falta aceitarem o Justiceiro.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. Há uma coisa que me faz uma confusão tramada... Já alegaram que após Civil War, o Homem-de-Ferro é outra pessoa que não o Stark... E eu questiono, se ele não é o Latas, faz o quê? Assume o lugar de Director da Shield como é sugerido em NA 25? Ou assumiu outra identidade? Eu acho que é complicado ele assumir outras identidades, dado o facto de o Stark não ter poderes, poderes... Tem o seu intelecto e pouco mais... Ideias sobre as ocupações do playboy, no pós Civil War?

    ResponderEliminar
  4. Tira umas ferias,tem mais uma crise com a bebida,assume a identidade de MONGE DE Ferro,OU WAR MACHINE.

    abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  5. o ronin é o clint barton que é o gavião arqueiro . eu gostei dessa formação dos vingadores. trouxeram o luke cage que parece aquele tipico negão violento de filme de presidio americano, mas é um cara gente boa, batalhador e um dos personagens mais reais da equipe.

    ResponderEliminar