04 janeiro 2007

The O.C. é Cancelado pela Fox

A Fox cancelou a série televisiva The O.C. Os americanos vão poder ver o últmo episódio da 4º Temporada no dia 22 de Fevereiro .
A Fox não quis renovar a série e os produtores também acharam que esta era a melhor altura para acabar com tudo.
Josh Schwartz, o criador, afirmou: "Temos a oportunidade de acabar a série por cima. Para uma parte dos espectadores, The O.C. significou alguma coisa."

Eu cá nunca vi a série, nem tenho grande curiosidade, mas para a Fox cancelá-la é porque algo já não estava bem.

1 comentário:

  1. The O.C. significou alguma coisa."Eu cá nunca vi a série, nem tenho grande curiosidade, mas para a Fox cancelá-la é porque algo já não estava bem.

    ~------------

    The O.C. é uma série indispensável para quem gosta de cultura pop.

    memoráveis os episodios em que uma da personagens principais - seth cohen - tenta conseguir um contrato na wiLdstorm (sim a do Jim lee) para ter a sua própria série de bd, as analogias e piadas constantes a outras séries de tv e aos filmes star wars, as constantes referências a Brian michael bendis - escritor de bd preferido de duas personagens, a cena inesquecivel de homenagem, ao famoso beijo do primeiro filme do homem aranha ou como seth tenta entrar na faculdade explicando ao orientador da mesma, a diferença entre akira e ghost in the shell.

    fica ainda a excelente banda-sonora , piadas recorrentes geniais - "o Christmaskka" - mistura entre o natal e o hanukka.

    as referencias ao cinéma asiatico mais obsucuro , mas tb a filmes conhecidos como a casa dos punhais voadores.


    de salientar na ultima série a cena em que seth, agora a trabalhar numa comicshop expulsa uma miúda da loja por ela não perceber nada de comics.

    as constantes piadas a NERDS eram geniAIS E divertidíssimas.

    uma das minhas cenas preferidas de sempre será a cena em que a Summer tenta seduzir o cohen, vestida com um espectacular fato de Mulher Maravilha.

    the OC. definitivamente vai deixar saudades. especialmente em quem entendia todo o subtexto referencial de toda a cultura pop dos ultimos 20 anos.

    ResponderEliminar