25 janeiro 2007

Preview de Civil War: The Return #1

No mínimo surpreendente... Civil War: The Return #1 mostra o regresso de nem mais nem menos que o Capitão Marvel. Sim, aquele sujeito que tinha morrido de cancro há uns anos atrás e que dficilmente voltaria da morte. Joe Quesada não podia deixar de aumentar os acontecimentos inesperados no Universo Marvel.
Corre por aí um rumor de que Reed Richards e Tony Stark abriram um portal na Zona Negativa que tinha acesso ao passado, mais concretamente no tempo em que o Marvel ainda vivia e ainda não tinha sintomas de cancro. Acidentalmente ele voltou ao presente e o Reed e o Tony aproveitaram-se desse facto e encarregaram-no de proteger a prisão dos heróis na Área 42 (se é lhe podemos chamar assim).
As imagens em baixo comprovam o seu regresso.

Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

Cvil War: The Return #1 já saiu nos E.U.A. Depois de sair aquela imagem do Capitão de Ferro, já não sei no que acreditar.

3 comentários:

  1. Na marvel quem é morto sempre aparece.

    a lista interminável de x-mutantes que já morreu(ciclops, colossus, madrox, psylock, etc....) e ressucitou é interminável.

    quantas vezes magneto e o apocalipse já supostamente morreram para depois voltar na maior?

    de qualquer maneira penso que a personagem campeã em ressurreições é jean grey, da qual ja perdi a conta das suas pressupostas mortes.

    nesse sentido a volta do capitão marvel não é minimamente surpreendente... é apenas mais uma morte e ressureição, como tantas outras; mais uma história da marvel, entre outras quinhentas ressurreições.

    Anonymous RUI

    ResponderEliminar
  2. Se Fosse so na marvel,Rui ,a dc tal e qual a marvel,nesse aspecto.


    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. é verdade que na d.c., as personagens também morrem e ressucitam, mas em geral, apenas uma ou duas vezes ...o super-homem uma, (embora nos anos 70 tenha havido uma história onde morria), o lanterna Hal jordan, penso que tb só morreu uma, a mulher maravilha talvez duas...e jesus cristo q tb morreu e ressucitou uma vez.

    sim, nesse campo a d.c. e a marvel são semelhantes, mas d.c. parece-me menos exagerada... é que no caso dos mutantes, chegou ao rídiculo.

    Anonymous RUI

    ResponderEliminar