20 fevereiro 2007

Fox Renova House M.D. e Bones

O título já diz tudo. A Fox, um dos mais conhecidos canais televisivos de séries de TV, acaba de renovar contrato com as séries House M.D. e Bones.

House, transmitido em Portugal pela TVI, vai assim para a sua 4ª Temporada, enquanto que Bones, que passa na :2, entra na 3ª Temporada.

Boas notícias para os fãs. Eu só vejo o House, nunca tive oportunidade de ver um episódio de Bones, mas acho que seria interessante dar uma olhadela. Espero que House dure muito tempo, mas que haja uma grande reviravolta no enredo pelo caminho. Para mim, a fórmula da série está a gastar-se um pouco.

3 comentários:

  1. Bones é muito fraquinho, só serve como aperitivo para CSI, série da qual bebe muito... vá tudo...
    Vê-se mesmo que os personagens, hão-de ficar juntos... à viva força...
    Agora House, é fixe, se bem que curam o homem e depois metem-no outra vez aleijado??? mmmm é esperar para ver...
    Bela imagem a do post...

    ResponderEliminar
  2. Eu gosto de Bones,e não acho fraco. :)

    ABRACOS
    grimlock

    ResponderEliminar
  3. E BONES vai ter em Portugal a Box da 1a serie ja a venda este mes.

    ABRACOS
    Grimlock

    ResponderEliminar