30 abril 2007

Calhaozada em New Avengers #30!

Rapaziada, aviso-vos já para não meterem no meio da confusão que vai entre os dois grupos de Vingadores. Chego a comparar estes dois a um marido e a sua mulher, onde é proibido meter a colher.

O que nos reversa neste número nem chega a ser propriamente a batalha entre o lado do Stark e o lado do Dr. Estranho, mas sim a revelação da identidade de Ronin, há tanto tempo esperada. O herói que andou ali em rota de colisão com a Elektra revela-se agora em mais um edição magnificamente escrita por Bendis (ainda não li, mas acredito nas minhas palavras) e coloridamente desenhada por Leinil Yu, o experiente Young Gun da Marvel.
Scroll down please:

Image is Free Hosted By Pictiger.com
Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

Image is Free Hosted By Pictiger.com

Vamos lá ver quem é que o Bendis guardou para ser o Ronin. Espero é que me supreenda e seja alguém de jeito. Como não tenho acompanhado a saga, não esperem que eu venha com palpites, mas quem souber, que se atreva a falar ali nos comentários.

NEW AVENGERS #30
Escrito por BRIAN MICHAEL BENDIS
Desenhos e Capa por LEINIL YU
R-A …$2.99
À venda- 5/9/07

2 comentários:

  1. Será o Hawkeye? Era engraçados e fosse o Cap América mas ainda é muito cedo para um regresso.

    ResponderEliminar
  2. Acabei de ler e tinha razão Ronin é mesmo o Hawkeye :)

    ResponderEliminar