26 abril 2007

E Ultimates 2 #13 Está Aí a Rebentar!

Quem diria! Depois de meses e meses de espera, eis que Ultimates #13, do segundo volume da série, chega finalmente ao fim da sua produção e já tem data marcada para o lançamento. É exactamente a 16 de Maio que estoira nas lojas do Tio Sam o tão aguardado e derradeiro número de Ultimates por parte de Millar e Hitch, que foram algo criticados nos últimos tempos pelo seu grande atraso.
Ora vejamos o Preview oficial de Ultimates 2 #13, saído de fresco da Marvel:

Image Hosted by ImageShack.us

Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

E não é só isto que nos foi reservado. Além desta capa maravilhosa de Hitch, temos ainda acesso a uma (no mínimo) fantástica imagem óctupla, também de Hitch! Este senhor sabe bem o que faz com o lápis e não pára de surpreender.

Image Hosted by ImageShack.us

No mínimo DEVASTADORA, esta imagem. Poças, o Hitch até me faz delirar com estas obras de arte. O homem aqui supera-se e faz aqui o melhor trabalho de sempre da sua carreira. Ultimates entra assim para a história com esta última edição, sim, porque esta é mesma a última. Não me venham dizer que o Loeb vai dignificar o lugar deixado por Millar.
Long Live Millar and Hitch!

5 comentários:

  1. Não gostas de Loeb? Eu adoro o Long Halloween, quanto aos ultimates não costumo ler, li apenas o comic em que o Magneto humilha o Cap. América, lindo.

    ResponderEliminar
  2. Os ultimates é a melhor bd que anda por ai,que venham os trades. :)
    Eu tambem não curto o Loeb,as vezes ate prtoduz alguns trabalhos bons copmo o Aranha Azul,ou Demolidor Aarelo,mas tambem fez trabalhos muito fracos como Batman;Silencio,Superman/Batman;Supergirl.

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  3. É isso que o Grim disse. Ele fez bons trabalhos com as "cores", mas de resto não gostei de mais nada... :\

    ResponderEliminar
  4. As cores concordo, mas leiam o "Batman - The Long Halloween" é o melhor livro que conheço do Loeb e depois o "Batman - Dark Victory", não tão bom como o halloween mas acima do hush eu gostei.

    ResponderEliminar
  5. Brian Hitch todo o poderoso!
    Fodasse esta última edição vai ser brutal! Ria-me que o Millar pusesse uma easter egg com o Frodo pelo meio... Desmanchava-me a rir!
    Aquilo parece a Terra Média...
    Só por estas 3 páginas os 7 meses valeram a pena...

    ResponderEliminar