28 abril 2007

The Police em Portugal!

É isso mesmo, mas a questão que se põem agora é saber onde é que o histórico trio britânico irá actuar, Coimbra ou Lisboa?

Há pouco tempo os rumores apontavam como certa a actuação dos The Police no estádio de futebol da cidade de Coimbra, mas nunca se chegou a confirmar nada. Na Quinta-Feira passada, numa conferência de imprensa no mesmo estádio, adivinhava-se que algo ia ser dito a respeito da banda, mas não se chegou a saber nada no dia a seguir. Agora, Álvaro Ramos, da promotora de espectáculos Ritmos & Blues, afirmou numa edição do JN que o concerto dos Police foi falado na tal conferência, e que mais tarde ou mais cedo seria tudo confirmado.
Mesmo assim não é certo que o Estádio da Cidade de Coimbra seja o palco da banda de Sting, já que a realização do espectáculo está a ser contestada também pelo Estádio de Alvalade, dos Leões do Sporting.

Aponta-se para a data de 25 de Setembro, a meio da tourné que terá início este ano, mas nessa altura já terá começado a época da Bwin Liga.

Eix! Já ouço que os The Police vêm cá a Portugal há semanas, mas ainda não há nada de concreto, raios! Só rumores, uma pessoa fica aqui na expectativa e nem sabe o que há-de dizer. Se eles viessem a Lisboa, reservava o meu bilhetinho, mas em Coimbra já não sei o que dizer.
VIVA AOS THE POLICE, ainda bem que se juntaram para mais uma série de espectáculos, até já afirmaram que iam produzir um novo álbum de estúdio. Espero que se confirme!

2 comentários:

  1. Police em Portugal? Isso era muito bom :)

    ResponderEliminar
  2. eu não gosto do the police! odiei quando eles vieram se apresentar no brasil! o sting não canta nada! a voz dele é horrivel! tenho pena dos portugueses!

    ResponderEliminar