04 abril 2007

Três Novas Imagens de Transformers

Os Transformers sempre foram desprezados por mim, até porque uns robôs e um conjunto de porcas e parfusos nunca foram o meu forte. De vez em quando passavam uns desenhos animados dos ditos robôs, mas só os via porque simplesmente tinha de fazer tempo para ir para a escola, até então ia para lá de manhã. Não deixava de ser engraçado ver um carro dos bombeiros a transformar-se e vice-versa, mas aquilo cansava porque a história era uma seca. Enfim, quero eu dizer que Transformers nunca foram o meu forte e nunca gostei deles, mas o meu objectivo é dizer que este filme está a dar-me cabo da cabeça! Transformers estão mesmo a bombar e a imagens comprovam exactamente isso. Os robôs estão aí em força e cada vez mais nos apercebemos disso.

Chegam-nos agora três novas imagens, cheias de acção e luta. Podemos ver Optimus e Bonecrusher, cada um do seu lado, a inicarem uma luta que pode ser letal, tanto para um como para outro. Depois temos mais duas fotos, uma com Barricade e Sam, que por acaso não é um robô. Na terceira vemos de novo Bonecrusher.

Em cima podem observar os fantásticos pósters deste filme que estreia dia 4 de Julho deste ano nos E.U.A. Ao acederem ao site, podem assitir ao trailer. Ah, e para ficarem a par das notícias, visitem este tópico na Central Comics, actualizado de vez em quando pelo fanático do Grimlock :D
Sem mais demoras, as imagens meus amigos:

Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

4 comentários:

  1. Celtic a outra imagem que esta em frente do Optimus apesar de não parecer é do arquiinimigo Megatron,que esta muito feio :/,
    e ja agora obrigado pela parte que me toca. :)

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. De vez em quando actualizado?
    O Grim é o Homem do momento! Qualquer informação que saia de Transformers, pimba! Já está nesse tópico!
    Viva Grimlock, o Senhor Transformer!

    ResponderEliminar
  3. "bombeiros a transformar-se e vice-versa, mas aquilo cansava porque a história era uma seca".

    Era a serie RID,não era????
    A pior serie feita com os bots,e concordo contigo essa serie era mesmo secante,vai ao cc e procura ps links para a serie classica essa é era boa,na minha imho. :)

    Abracos
    Grimlock

    ResponderEliminar
  4. lol CESAR! O Grim está aí prás curvas! E confio em ti quando dizes que é a pior das séries, talvez tenha de dar uma olhadela nesses links.

    ResponderEliminar