08 maio 2007

O Aracnídeo Está ao Rubro!

Duras críticas têm sido feitas ao (soberbo) filme do Aranha, mas tal facto não impede o seu sucesso, pois os fãs do mais carismático herói de sempre já estavam á espera deste filme há meses e ficar em casa seria crime. Spider Man 3 é mesmo o hit do ano!

O Amigão da Vizinhança arrecadou logo no dia da sua estreia $59 milhões, deixando assim para trás o anterior recorde do último filme dos Piratas das Caraíbas ($55,8 milhões). O segundo recorde deste filme é ter arrecadado para os cofres das Sony e da Marvel cerca de $151 milhões! Ufa! É muito dinheiro, mas compensa o brutal orçamento do filme. Aqui o Aranha também bate os Piratas das Caraíbas, já que o mesmo tinha arrecadado no seu primeiro fim-de-semana $135,6 milhões.
Mas calma, estes números que eu referi aqui tratam-se apenas dos valores das terras do Tio Sam, já que mundialmente, Spider-Man 3 já amealhou cerca de $375 milhões! É muito dólar junto, sem qualquer objecção.

Quem ainda não foi ver, que se mate. Eu até estou a planear uma segunda ida, pois já tenho saudades do filme. Spidey Rocks!

Sem comentários:

Enviar um comentário