16 junho 2007

O Novo Uniforme do Batman em The Dark Knight

Ah, é Sábado, dia de descanso para aqueles que tiveram uma semana inteira a trabalhar, portanto vou descansar, mas não. É precisamente por ter trabalhado a semana toda que só agora tenho tempo para actualizar aqui o espaço e logo com três posts (este é o primeiro), neste fim-de-semana. Este que vou falar agora está na berra juntamente com outro (que irá ser falado amanhã). O terceiro tema é apenas uma curiosidade para os fãs de uma certa banda.

Passando à escrita, foi divulgada uma foto de uma revista do novo uniforme do Homem Morcego, que vai ser utilizada no novíssimo filme da personagem, The Dark Knight. Pois bem, o Super Hero Hype não podia deixar de estar em cima do acontecimento e não podia perder esta oportunidade em mostrar-nos o dito cujo uniforme, ou armadura, como quiserem.

Assim de repente, não há grandes mudanças, mas analisando mais detalhadamente esta nova roupita, vemos que está tudo muito estilizado e trabalhado ao último pormenor. O antigo parecia bem mais simples. Este aqui já uma peça de desfile, onde se nota muito mais que o Bat está mais evoluído e mais preparado para a acção.
No fundo, disse aquilo tudo para querer dizer que gostei do uniforme, sim senhor. Também acho que este filme será muito superior ao primeiro, também pela presença do Joker, que será mesmo o joker deste filme.

3 comentários:

  1. Filmes com o Christian Bale é sempre de ir ver. Ainda para mais, com o Christopher Nolan como realizador. A não perder, já que o último Batman foi o melhor de sempre, logo, isto promete.

    ResponderEliminar
  2. Acho que preciso de ver o Batman Begins de novo, porque da primeira vez não gostei. Para já, o som da sala de cinema furou-me os tímpanos, o que me impediu de continuar a ouvir o filme.

    ResponderEliminar
  3. Nada como o sofá e um bom sistema de som. Revê que é o melhor Batman feito até hoje.

    ResponderEliminar