23 junho 2007

O que vem por aí...

Este Verão promete grandes produções cinematrográficas onde muitas delas poderão fazer a delícia dos fãs, ou então talvez não, mas que já estávamos à espera de certos filmes isso é verdade.
Uma adaptação de personagens de BD que está quase a rebentar pelas salas de cinema, Transformers, é claro. Os robôs que fazem o Grimlock espumar da boca até já ganharam um prémio da MTV referente ao filme mais aguardado do Verão.
De seguida temos já em exibição Fantastic Four: The Rise of The Silver Surfer, que até agora tem causado muitas desilusões entre os fãs da Marvel.
Além disso, Shrek, The III, também já está nas salas de cinema portuguesas! O filme das aventuras do Ogre Verde e do Burro Falante parece apenas cumprir o seu dever de sequela, além de ter ali umas piadas engraçadas no meio que, pois claro, permitem uma boa tarde cinema.
Daqui a uns tempos, ainda neste Verão, poderemos também assitir a Harry Potter and the Order of the Phoenix, que pode muito bem ser dos melhores livros da série e quem sabe, melhor filme, igualmente.
Mas aquele que mais me entusiasma é sem dúvida alguma The Simpsons Movie, para mim o mais aguardado filme desta época balnear. Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie serão sem dúvida as personalidades animadas do ano, depois de já terem figurado em 18 temporadas da sua própria série. Um marco na história das séries de televisão.

Este Verão, que se adivinha escaldante, promete bons filmes que provavelmente vão ter uma boa receita de bilheteira. Outra coisa que me tem agradado bastante neste ano de cinema são os grandes póster que são feitos. Grandes trabalhos que se têm vistos por aí. Aliás, nesta semana foram divulgados mais três. Um de Transformers, ou seja, o definitivo, outro dos Simpsons, e o outro do novo filme do The Incredible Hulk, que só vai estrear lá para o próxmo ano. Espero que gostem!




6 comentários:

  1. Não gostei nada do Fantastic 4, o shrek 3 vou ver mas não estou com grandes esperanças.

    Adoro os Simpsons, mas tenho receio que o filme desiluda, é outro formato e as últimas seasons já não eram tão boas, mas há que ter confiança em Matt Groening e nestes fabulosos personagens.

    Os tranformers também vou ver obviamente, gostei dos efeitos especiais que vi no trailer, o starscream parece fabuloso, já o Optimus Prime preferia que não lhe tivessem metido aquelas "chamas".
    O realizador deste filme não me dá muita confiança, mas desde que seja divertido por mim tudo bem.

    Agora é esperar :P

    ResponderEliminar
  2. Eu já vi os FF, mas apenas pelo Surfer (como grande fã que sou). O filme só vale por isso. De resto, é fraquito.

    Em principio irei ao cinema ver os Simpsons, pois são fabulosos. Como disse o _loot_, há que ter confiança no Groening.

    Trnsformers, estou um pouco à nora. Adorava a série animada enquanto puto, via sem perder pitada, mas a coisa quase que se esvaiu da minha memória. Tenho de investigar a propósito, para ter opinião, que por enquanto não existe.

    E o Hulk, vamos lá ver se o Bana se safa desta. É ele que vai fazer de verde, certo?

    ResponderEliminar
  3. Mudaram tudo no Hulk, agora vai ser o Edward Norton e a Liv Tyler.
    Eu até achei engraçada a forma como o Ang Lee abordou a personagem, mas como não rendeu muito $$ parece que querem cortar com tudo do primeiro filme neste.

    ResponderEliminar
  4. Ora aí estão 2 actores que gosto particularmente. Tenho reparado que há preocupação na escolha do elenco, para colmatar possíveis falhas nos argumentos. O ideal era que ambos (argumento e actores) fossem de nível. Temos de aguardar.

    ResponderEliminar
  5. Eu gostei do Bana como Hulk, mas o Edward Norton é dos melhores actores da sua geração para mim ele é capaz de fazer o que quiser. Quanto a elas prefiro mesmo a Jennifer Connely.

    ResponderEliminar
  6. AUTOBOTS TRANSFORM AND ROLL OUT!!!!!

    Abraços
    Grimlock

    ResponderEliminar