11 julho 2007

Kevin Spacey no Próximo Filme do Super-Homem


Kevin Spacey, conhecido pelo seu talento no cinema e pelos muitos dos filmes onde já actuou, é agora confirmado no elenco do próximo filme do Super-Homem. Depois de participar em Returns, Spacey prepara-se para contracenar de novo com Brandon Routh (Clark Kent).
A notícia foi avançada pelo tablóide Variety que afirmou ter havido um encontro entre Brian Singer e Spacey, no intervalo de uma peça onde este último está actuar. Pelos vistos o actor repetirá a proeza de gravar as suas cenas em apenas 6 semanas (!), já que o tinha também feito no filme anterior. As suas cenas serão gravadas em Abril do ano que vem.

Outro rumor que foi esclarecido, foi o do verdadeiro nome desta nova longa-metragem. Superman: Man of Steel é o título escolhido, fazendo então, juntamente com o novo filme de Batman: The Dark Knight, referência a um dos nomes que imortalizou uma das mais conhecidas personagens da DC. O argumento será de Michael Dougherty, no qual ainda está a trabalhar, e a realização será outra vez de Brian Singer. É bom lembrar que este filme apenas terá um orçamento de 175 milhões de dólares, valor muito abaixo do do filme anterior. Além disso, as filmagens começarão no segundo trimestre de 2008 (tendo estado antes programadas para o início desse ano), com estreia marcada para 2009, mas com rumores a apontar para 2010.

Kevin Spacey é daqueles actores em que dá gosto ver o seu papel num filme. Superman: Returns valeu uma ida ao cinema especialmente por causa do homem que, basicamente, faz a melhor representação de todo o filme. Nem o próprio "Super-Homem" tem um desempenho melhor que o dele, apesar de não se safar propriamente mal.
Brian Singer cometeu erros grossos na sua primeira experiência com o Azulão, o que lhe valeu um filme gigantesco onde quase nada se aproveita. Para o altíssimo custo desta produção, mais valia terem guardado metade desse valor para ajudarem alguém que precisasse (eu, já agora). Felizmente, agora reduziram o orçamento, o que pode fazer com que Singer possa ser um pouco mais humilde consigo mesmo e connosco, nerds, que ainda gastam dinheiro no cinema para tentar ver uma boa adaptação. Fiquem bem!

Sem comentários:

Enviar um comentário