17 julho 2007

Mais Marvel Zombies em Outubro!


Marvel Zombies 2 #1 e New Avengers #35

A Marvel Comics divulgou hoje o resto das suas solicitações para o mês de Outubro e sairam de lá coisas bem interessantes. Muitos são os comics e TPB's que irão ser lançados nesse mês juntamente com a DC. Pena é o orçamento não esticar, porque há muito por se lhe pegar.

Por um lado Robert Kirkman e Sean Phillips vão voltar à carga com MARVEL ZOMBIES VOL. 2. Digam o que quiserem, mas Marvel Zombies já merecia uma série mensal. Com a imaginação fértil do grande Kirk, aquilo tem pano para mangas para muitos meses. Além disso, esta nova saga que se avizinha promete muito. Quando pensávamos que a Marvel já se tinha deixado de safadezas, eis que aparece Marvel Zombies Civil War, a nova guerra entre os seres em decomposição! É isso mesmo e a questão que agora se prende é: "Whose stomach are you in?". A adquirir!

Por outro lado, deixo-me de recomendações e prendo-me sobre algo controverso. Em NEW AVENGERS #36 temos uma capa do mais estranho que há, mas com uma ideia que também ela pode ser muito boa. Nela o Wolverine está possuído pelo Venom, o mais infame vilão da galeria do Aranha! A sinopse deste comic não é muito esclarecedora, apenas um "Tens de ver isto!". Segundo a Marvel, o Venom quer tornar-se o Kingpin de todos os vilões, o que pode ser muito, mas muito assustador. A comprar, apenas se fores uma daqueles grandes fãs das histórias do simbiote alienígena, o qual eu não sou.

Outra coisa que vale a pena dar uma vista de olhos é a conclusão de WORLD WAR HULK no seu número 5. O último confronto do Gigante Esmeralda será, nem mais nem menos, com o Sentry! Com argumento de Greg Pak e desenho de John Romita Jr. esta promete ser das mini's do ano porque, verdade seja dita, o que os nerds querem é pancada! Serão 48 páginas de puro entretenimento, mas para este aguardarei pelo TPB, juntamente com o Planet Hulk, ou talvez ainda espere um bocado pela Panini, que tem isso nas mãos há uns tempos.

Para o próximo mês saiem as previews de Outubro, por isso não desperdicem a oportunidade de encomendar algo que satisfaça o vosso prazer. Vejam a lista completa das solicitações da Marvel aqui.


World War Hulk #5

9 comentários:

  1. Encomendei ao Hugo Jesus o Marvel Zombies & Army of Darkness HC, o Marvel Zombies Hc ele diz que está indisponivel... vou ver se arranjo no Amazon ou no EBay

    ResponderEliminar
  2. Já agora sabes se todas as séries editadas em comics têm versão HC ?

    ResponderEliminar
  3. Estava a referir-me ao Marvel Zombies ... :-)

    ResponderEliminar
  4. Sim, vão ter todas HC. E sabes que mais, Marvel Zombies já vai na 5ª Edição em HC, portanto a Marvel deve editar sempre isso nesse formato. Acho que esse HC ainda está disponível no Amazon, nem que seja numa destas última edições ;)

    ResponderEliminar
  5. Mas então só estão neste momento editados em HC :
    Marvel Zombies
    Marvel Zombies & Army of Darkness

    É isso?

    Obrigado Celtic

    ResponderEliminar
  6. É isso. Marvel Zombies vai na 5ª Edição e MArvel Zombies vs. Army of Darkness só sai em Setembro (aquele que encomendaste).

    ResponderEliminar
  7. Podem dizer quanto é que isso custa se eu encomendar na CC?

    ResponderEliminar
  8. David, de que edição estás a falar?

    ResponderEliminar
  9. marvel zombies (original)

    ResponderEliminar