03 julho 2007

Preview de Fallen Son

Já que não posto aqui previews há várias eras, volto assim ao trabalho! Desta vez tive acesso a um preview da presente mini-série Fallen Son, que, ao longo de 5 números (se não me engano), vai focando uma personagem da Marvel em especial e como ela reagiu à morte do Capitão e o que isso representou para ela. Pois bem, o Latas foi o alvo dessa vez, pois para último teria de ficar o pseudo-culpado de toda esta treta que foi a morte do Capitão.
Faça favor, caro jovem, de ver este preview mostrando a arte fantástica de John Cassaday (que está estranhamente estranha...) e a... capa de Michael Turner:

Image is Free Hosted By Pictiger.com
Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com

John Cassaday já tinha trabalhado no Cap anteriormente (até temos uma publicada cá em Portugal, na Série Ouro, pelo Correio da Manhã) e, diga-se de passagem, que o homem rebentou com a escala! Grande história que também foi ela, pois não fossem toda aquela acção e tensão sublimes!
Agora, vendo bem as coisas, qual é o fraco desta mini para mim? Jeph Loeb pois claro, aquele sujeito mafioso que de escrita nada percebe e que apenas se entretem a juntar uma mão cheia de personagens e depois fazer delas uma excelente passagem de modelos que raparigas, raramente tem? /Ultimates's ruined...

Uma continuação de um bom Verão! A seguir veremos mais uma imagem misteriosa da DC!

Sem comentários:

Enviar um comentário