28 agosto 2007

Petição de Protesto contra as Séries da TVI - Horários tardios são motivo de desagrado

O Hotvnews lançou uma petição no Petition Online a manifestar o seu desagrado perante os horários tardios a que a TVI transmite as suas Séries de Telivisão.

A gota de água foi aparentemente a re-transmição da série The Office, na madrugada de ontem, visto que a mesma, depois de estrear a dia 5 de Julho, ainda só tinha tido duas semanas de transmissão pela estação de Queluz de Baixo (mesmo lá de baixo). As audiências foram fracas demais para que a série tivesse sucesso na TVI, portanto, José Eduardo Moniz, que não foi de modas, decidiu recomeçar a transmissão da série do incício na madrugada de ontem, como já tinha sido anunciado na programação da noite de ontem, mas tal não aconteceu (outros episódios foram para o ar). Diria que a TVI não é de Queluz, mas sim do Entroncamento, só que variadas pesquisas foram feitas que deitam a minha teoria abaixo, o que é uma pena.

Aos fãs de séries de TV que por aqui passeiam, assinem esta petição para um Portugal televisivo melhor, para que novelas e séries da treta portuguesas comecem a ter menos espaço no horário televisivo da TVI (o que é difícil, mas...). Que o desejo de ver séries americanas por volta das 21 se concretize que as noitadas acabem de uma vez. Se Deus existe, que desça a Portugal de novo (sim, ele apareceu aí há uns dias num convenção por aqui) para iluminar esta terra perdida no tempo. Que se repita a proeza de passar Heroes ou 4400 às 14 da tarde. Isso sim, é de valor.

12 comentários:

  1. Eu ja assinei. :)

    Grimlock

    ResponderEliminar
  2. LOL, por mim assinava mais que uma também.

    ResponderEliminar
  3. Já assinei, mas eu nem gosto dessa série.
    de qualquer maneira ainda tou acordado quando isso da.
    fiquem bem

    ResponderEliminar
  4. atentem que The Office foi apenas, e passo a citar o post, a gota de água, portanto a petição não é só pela série de Carell, mas também pelas outras séries injustiçadas.

    ResponderEliminar
  5. Tal como House ou Nip/ Tuck. Mereciam um horário muito melhor e ainda por cima House é das séries mais vistas em Portugal. A ver vamos.

    ResponderEliminar
  6. Ja viram o "chualanço" da PLANET DE AGOSTINE,com HOUSE 2 episodios 4 euros preco de lancamento,o real deve ser 8 cada season fica pela modica quatia de 85 ou 88 euros.Ja tem pub e tudo,

    Grimlok

    ResponderEliminar
  7. Fui hoje à caça disso pelas papelarias. Tinham-me falado que alguma coisa tinha saído do House e como não sabia o que era iniciei uma busca. De facto é um roubo e deve sair muito mais caro que a box toda da primeira temporada. Além disso aquilo é preço de primeiro número, porque depois sobe para os tais 8€ que falas Grim.

    ResponderEliminar
  8. Pois é,foi assim com o Justiceiro.:(
    E uma box original com a temporada completa mais extras como House/Justiceiro tem fica por volta de 49.95 euros ou menos,sera Lost o proximo "chualanço",em breve saberemos mais novidades da PLANET DE AGOSTINE dvds. :(

    Grimlock

    ResponderEliminar
  9. Será que alguém ainda compra aquilo? É que se sim, depois começa a aperceber-se que está a ser roubado por voltas do 2º número.

    ResponderEliminar
  10. Acho que não muitos compram apenas o 1 numero.

    Grimlock

    ResponderEliminar