22 setembro 2007

Wonder Woman Annual #1 - As Respostas em Revista

Saudações! Sei que tenho andado desaparecido neste últimos dias, mas como qualquer bom cidadão, eu tenho uma desculpa a apresentar! A escola mal começou na Segunda e eu já andava a cair aí pelos cantos. O tramado do horário dificulta-me a vida, mas isto foi só a primeira semana, porque na próxima já estarei mais habituado ao facto de ter de acordar às 7 manhã. Vejam lá que só ontem é que voltei a ler BD, depois de uma semana inteira de jejum... Não tinha paciência.

Anyway, a Newsarama divulgou o preview de Wonder Woman Annual #1, onde finalmente as perguntas criadas por Alan Heinberg são finalmente respondidas. O homem não tinha tempo para escrever este comic, então passou a ser bi-mestral, só que mesmo assim a sua colaboração com Terry e Rachel Dodson apenas durou 4 números (depois comprei o #5 e não tinha nada a ver com a edição passada).
Neste anual, A Mulher-Maravilha vê-se no meio de muitos dos seus piores inimigos! Será que ela se safa? Who Is Wonder Woman? termina nesta edição, com a última colaboração de Heinberg (o melhor argumentista que passou neste comic até agora...) e uma participação especial de Gary Frank e Jonathan Sibal.




Estava a ser uma excelente fase da Maravilha, mas Heinberg teve de abandonar o seu posto, pois estava muito atarefado. A DC Comics passou o argumento para Jodi Picoult, mas não me pareceu que tivesse ficado muito famoso. O mais engraçado é que foi Gail Simone a substituir Jodi... Ou seja, foram introduzir uma das piores argumentistas da actualidade num comic que tem tudo para ser excelente, isto sem querer descriminar o trabalho feminino nos comics (gosto da Amanda Connors). Terry Dodson e a sua mulher Rachel é que me continuam a impressionar. São excelentes artistas e fazem uma combinação perfeita. Sem dúvida dos melhores artistas do plantel da DC.
Até à próxima.

1 comentário:

  1. "O homem não tinha tempo para escrever este comic, então passou a ser bi-mestral, só que mesmo assim a sua colaboração com Terry e Rachel Dodson apenas durou 4 números (depois comprei o #5 e não tinha nada a ver com a edição passada)"

    Pois é a DC tambem fez esse erro com o Superman.É nestas alturas que compensa comprar o tpb.

    Grimlock

    ResponderEliminar