11 outubro 2007

Oh My God! Cap's Back!




Homens da Marvel, ponham o cinto de segurança que está prestes a rebentar uma bomba. Quesada não só fez a jogada mais safada deste ano como também, segundo a SIC Notícias, está em sua casa a ser molestado por fãs com tochas e forquilhas à porta de sua casa. Como se não bastasse, Joe Quesada ainda anunciou que o Wolverine vai ter uma nova mini-série onde ele faz uma viagem pelo futuro onde vai encontrando Wolverine's do passado... tudo isto com todos eles na capa da primeira edição!

Nem sei como dizer isto, mas... o Capitão América vem aí e o melhor de tudo é que não é Steve Rogers! Mas ainda há melhor - o Cap vem com um revólver e como uma faca no seu poderoso arsenal de armas!
Mas quem será ele perguntam vocês? Bem, a identidade ainda é uma incógnita pois a Marvel só vai dar essa satisfação aos fãs em Janeiro, ou seja, daqui a uma eternidade. Por enquanto ainda só temos acesso a estudos da personagem.
O mentor por detrás da criação do novo uniforme do Cap (sim, novo uniforme), é nem mais, nem menos que Alex Ross, que foi convidado por Ed Brubaker e Tom Brevoort para trabalhar no novo personagem. É bom lembrar que Ross também está ocupado na mini-série dos Secret Invaders, o que faz com que os dois trabalhos se cruzem um pouco (visto que é de lá que o Steve Rogers irá voltar, provavelmente). Aqui vão elas:



Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com Image is Free Hosted By Pictiger.com


Hmmm... está aqui algo que vai fazer a cabeça dos fãs em água, lá por alturas de Janeiro. Sem dúvida que a melhor prenda de Natal dos fãs do Cap será esta.
Duvido que quem esteja debaixo do uniforme seja o Bucky, pois se formos a ver, seria demasiado óbvio. Se a Marvel introduzir um personagem conhecido, será uma coisa bombástica, mas se houver criação de personagens novos, o evento perderá o gás. Por agora não faço apostas, mas espero que o novo Cap seja Joe Quesada, para o matarmos de novo.

7 comentários:

  1. Bombástico! Isto promete dar muito que falar...

    ResponderEliminar
  2. FDX!!!!!!!!!!!!!
    O cap com uma arma é o mesmo que estar a ver as tartarugas ninja a cortar o pessoal às postas...
    Que estupidez.

    ResponderEliminar
  3. Meus amigos, todos sabíamos que algo do género iria acontecer. O Capitão América, quer fosse um humano ou skrull teria de voltar ao plntel da Marvel, só falta é saber quem ele é.
    Em Janeiro saberemos tudo...

    ResponderEliminar
  4. O Capitão América é o Redskull disfarçado isso explicava logo a arma.
    Não costumo ler Cap, mas talvez pegue nisto em Janeiro.

    ResponderEliminar
  5. Não deixa de ser uma teoria engraçada, mas o Redskull não é vermelho e tem uma cabeça coma uma forma um bocado esquesita para ser o Cap?
    Eu também devo pegar nisto em Janeiro.

    ResponderEliminar
  6. So por curiosidade na epoca que o Cap foi afastado dom manto na epoca do Capitain,quem estava por tras de tudo era o RedSKull,com um corpo clonado do Steve.

    Grimlock

    ResponderEliminar