22 outubro 2007

Mark Millar fora de Superman: Man of Steel UPDATE

UPDATE: Mark Millar declarou recentemente no seu site que já não vai ser o argumentista do filme Superman: Man of Steel, depois de toda a azáfama criada em redor desta notícia. Millar explica que o seu vínculo com a Marvel não permite a sua participação no filme do Azulão e que não seria justo que ele o fizesse. Para ver a explicação integral de Mark Millar, cliquem aqui.

----------------------------------

É verdade! Além de este ser o post número 400 do blog, este também é o post que traz a melhor notícia sobre o filme do Super-Homem que está para vir. Depois de 7 horas de reunião acerca do filme, ficou decidido que o filme Superman: Man of Steel terá argumento de nem mais, nem menos que Mark Millar, o autor de uma das últimas grandes obras dos comics actuais, Ultimates da Marvel.

Millar comentou que este é um dos seus sonhos finalmente tornado realidade e que ele tem uma panóplia de ideias prontas para serem usadas no argumento do filme e que pretende renovar totalmente a franquia dos filmes do Super-Homem, ou seja, dar um pontapé em Superman: Returns.
Pelos vistos, este desejo de renovar os filmes do Super não é só de Millar mas também da própria Warner que afirmou numa revista há poucos dias que pretendia fazer algo ao estilo do filme do Hulk da Marvel e começar uma história nova.

No que toca a informações sobre este filme, esta é a melhor notícia que podia ser dada. Ninguém melhor que alguém do meio dos comics para escrever o enredo de um filme sobre uma personagem de comics. Espero que este novo filme seja muito superior a Superman: Returns, pois foi dos filmes mais secantes que vi na altura.

4 comentários:

  1. Ora aí está o dito por não dito. Estes gajos...

    ResponderEliminar
  2. Ah, e parabéns pelo 400º post! Continua a dar-lhe!

    ResponderEliminar
  3. Obrigado Maurobindo :) E sim, este gajos são do pior. Tudo porque a Destinta Concorrência não suporta a hipótese de poder cooperar com o inimigo.

    ResponderEliminar