15 dezembro 2007

Marvel Zombies 2 #1

Argumento: Robert Kirkman
Desenho: Sean Phillips

Quem pensou que os Zombies da Marvel estavam desaparecidos para sempre, encontrava-se errado. Na verdade eles estão aí para as curvas e para voltar aos bons velhos da primeira série, a Marvel decidiu lançar a sucessora da mini-série que tinha como convidado Army of Darkness.
Marvel Zombies 2 passa-se num espaço de tempo vários anos à frente das últimas séries e tenta mostrar como os Zombies que conseguiram obter os poderes de Galactus se estão a safar num Universo completamente devorado! Sim, todos os planetas do universo foram alvo de ataques dos Zombies Vingadores e agora a comida escasseia, o que os leva a voltar a um sítio bem conhecido por todos nós - a Terra.
Porque será que eles querem voltar para um sítio que eles próprios haviam devastado? Qual o objectivo de Hank Pym e companhia em regressar a um local abandonado sem nenhum sinal de vida... aparente?

Robert Kirkman volta a mostrar o porquê de ser um dos melhores da indústria, especialmente na segunda edição deste comic. Os seus outros projectos da Image, como The Walking Dead (com a mesma temática) estão cada vez melhores a cada edição e parece que Invincible está a seguir o mesmo caminho. Já Ultimate X-Men é que não está nos seus melhores dias. No outro dia vi um preview assustador, nem parecia o mesmo Kirkman que "conheço".
Sean Phillips também me está a supreender. Depois de uma pausa em Criminal, onde também está no seu melhor, parece que veio com mais qualidade de trabalho. Há certos personagens que estão muito melhor desenhados.
Estou com muitas expectativas em relação à conclusão desta saga. Parece-me que vais sair coisa boa.

Nota: 8/10

1 comentário:

  1. esse marvel zombies lembra aqueles filmes B de terror antigos de hollywood! a premissa parece ser muito boa! zumbis que exterminaram todos os humanos do planeta foram para o espaço e voltam para terra. o que será que esse devoradores de carne humana querem? mais bife? carne fresca? estou até com medo de decobrir!

    ResponderEliminar