06 dezembro 2007

Ultimates V3 #1

Bom! Já li! Agora vem uma pequena análise, não muito concreta apenas o suficiente para abrir o apetite a quem gosta.

Esta é uma nova fase para o Ultiverso.
O conjunto criativo da equipa heróica mais carismática dos últimos anos da Marvel foi mudada. Onde antes tínhamos Millar agora temos Loeb, onde antes tínhamos Hitch agora temos Madureira. Anteriormente eram histórias de um cariz adulto e de grande complexidade, agora são histórias simples para se verem e não para se lerem.
Esta nova run inicia-se logo após os eventos ocorridos em Grand Theft America, uma das melhores sagas dos comics de sempre. Vou reconhecer que Loeb não podia manter (não por não querer, mas simplesmente por não conseguir) o foco das histórias na existência e na manutenção de um corpo de super-seres com capacidades destrutivas enormes. Passou da super-política para a super-porrada.
Como em todas (não há nenhuma que tenha lido do homem onde isto não acontecesse) ocorre um assassinato... E posso pôr as mãos no fogo ao afirmar que o rumo da história não será nada estranho a quem já leu Hush. Mas isto sou apenas eu a afirmar.

Nota: 1/5

Acredito que os fãs deste duo criativo irão apreciar a fase. Mas eu não gostei.

7 comentários:

  1. eheh mal olhei para a pontuação pensei logo o celtic está a falar do loeb :P

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelo elogio. Mas eu não sou o Celtic.

    Um Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Desculpa pela confusão é o hábito.

    Eu nunca li Ultimates por isso tudo o que li do Loeb gostei, ou seja, Long Halloween, dark victory, e spiderman blue, mas o Celtic já me disse que nesta saga ele tem feito um trabalho muito fraco.

    ResponderEliminar
  4. É engraçado ver que o IGN deu nota 3,1 de 0 a 10. LOL.

    --> http://www.melhoresdomundo.net/arquivos/007180.php#more

    ResponderEliminar
  5. E vai vender muito em comic e em HC premiere,eu ja li algumas paginas e não gostei,sera que o Enigma tambem aparece no fim???

    Abraços
    Grimlock

    ResponderEliminar
  6. Lol! O Loeb é menino para fazer isso!

    ResponderEliminar
  7. o loeb não tem o gênio criativo que o millar tem! a historia do grupo parece agora um video-game de porrada em que voçê ganha mais pontos batendo e matando seus adversários de forma mais violenta possivel sem muita frescura! oleb não sabe escrever um roteiro decente mas fazer o que?! quando saí um treinador o estilo de um time sofre modificações! o mesmo vai acontecer com o ultimate! eu gosto muito do desenho do madureira! o estilo dele é violento, selvagem! com heróis musculosos rosnando e fazendo cara feia! a cena da batalha desse post pra mim é magnifica!

    ResponderEliminar