26 março 2008

Preview de 10 Páginas de Secret Invasion

A Entertainment Weekly divulgou há poucas horas um preview de 10 Páginas da proxima grande saga da Marvel Comics - Secret Invasion. Depois de termos acesso a apenas três páginas há já uns tempos no catálogo da Previews, a Casa das Ideias decidiu abusar um pouco para aumentar o interesse nesta Invasão.
É pena não o poder postar aqui, devido à impossibilidade de guardar as imagens no PC, mas consegui disponibilizar pelo menos a capa para os interessados. Apesar de esta estar francamente boa, a de McNiven é mesmo a melhor para esta série. Para verem o preview basta clicar aqui.

A arte de Leinil Francis Yu está muito melhorada, em grande parte devido às cores mais limpas e mais agradáveis. Em Avengers também gostava dele, mas penso que aqui melhorou imenso. Quanto ao argumento, não li nem vou ler, só quando tiver a edição em mãos.

12 comentários:

  1. Adoro a arte do Yu. Mas desisti de sagas com "The Initiative". Vou-me afastar das sagas da Marvel por uns tempos... pode ser que depois saque os CBRs.

    ResponderEliminar
  2. The Initiative é muito mau, mas se conseguires lê só esta mini-série, nem que seja no pc :) Acho que o Bendis vai fazer coisa boa.

    ResponderEliminar
  3. Tou à espera ... para mal de mim começou logo mal... com a quantidade de tie-ins completamente louca , esta serie vai dispersar-se completamnte!
    Mas eu acho que tem potencial com fartura, pena é a dispersão (em nome do Dólar), só irei comprar a serie principal, mais os tie-in das colecções que já faço !

    ResponderEliminar
  4. Bongop, quanto aos tie-ins acho que basta leres Mighty e New Avengers. Esses são mesmo essenciais. Depois tens mais Ms. Marvel e Captain America, mas não me parecem muito importantes.

    ResponderEliminar
  5. Se uma pessoa quiser os tie ins todas está tramada. Quais os livros importantes que já sairam sobre secret invasions?

    E já agora sabes quando começa a final crisis?

    Abraço

    ResponderEliminar
  6. Final Crisis começa em Maio, Loot.

    Quanto aos livros que estão mesmo directamente relacionados com a Invasão e a Conspiração são os Mighty Avangers e os New Avengers. Esses são mesmo fulcrais. Ms. Marvel também está envolvida na conspiração, mas não acho que seja o título mais agradável de ler. Capitão América é mencionado como Tie-In, mas continua tudo muito fechado, ou seja, continua-se a falar apenas do Bucky. Depois há cenas tipo Quarteto Fantástico que não são tratadas a partir da série principal, mas através de um mini-série. Neste caso vão ser três números de QF. Ao que parece também ia ser lançada Secret Invasion Frontline, mas ainda não vi nada.

    Por falar nisto, tentem ler New Avengers #37. Bendis no seu melhor.

    ResponderEliminar
  7. Eu pedi o #1 Secret Invasion, mas só estou a seguir marvel pela Panini. Pelo que estive a ler de voçes vou andar um pouco á nora.

    Best

    ResponderEliminar
  8. Se fizeres alguma pesquisa pela Wikipedia pode ser que te orientes (para saber quem são os últimos skrulls, porque alguns ja foram revelados).
    Se continuares a seguir a Panini hás-de lá chegar, pelo menos através da revista dos Vingadores, apesar de faltar um bocadinho de tempo, visto que a distância entre o que a Panini envia para Portugal e o que passa nos EUA é de praticamente um ano.

    ResponderEliminar
  9. mal posso esperar para por as mãos nessa saga!!!

    ResponderEliminar
  10. Podem espreitar a checklist aqui:
    http://forums.comicbookresources.com/showthread.php?t=211727

    http://i242.photobucket.com/albums/ff53/cocomicsblog/skrullsskrullsskrulls.jpg

    ResponderEliminar
  11. Obrigado Mauro, já tinha visto mas agora posso consultar sempre que quiser. É estranho não estar aí Frontline, apesar de estar lá o Continua...

    ResponderEliminar
  12. Off topic:Packs em promo 2:

    H.A.-Pulsar da cidade e Morte em Familia a 11.69 na fnac,pack(S) manara e Terceiro testamento a 1o euros tambem na fnac.

    ABRAÇOS
    grimlock

    ResponderEliminar